Conto

Confetes e serpentinas é uma festa de representatividade!

15:40:00

Na sexta, dia 1º de março foi lançado na Amazon o e-book "Confetes e serpentinas: Uma coletânea de Carnaval" organizada pela Iris Figueiredo, autora de Céu sem estrelas. 

A coletânea é composta por seis contos, das autoras Duds Saldanha, Lorrane Fortunato, Rebeca Kim, Olívia Pilar, Solaine Chioro e Vanessa Reis. 
A autora Iris Figueiredo contou como surgiu o projeto: 
"Sou formada em Produção Editorial e amo trabalhar com livros juvenis, mas no dia a dia acabo trabalhando mais com textos acadêmicos. Há uns anos tenho um projeto de prestar consultoria a autores não brancos/PcD, porque há vários com boas histórias pra contar, mas que não chegam ao mercado. Como ainda não consegui colocar isso em prática, pensei em organizar uma coletânea com autoras não brancas e/ou PcD e editar esses contos. Como o carnaval estava se aproximando, uni o útil ao agradável.
Os contos estão incríveis e espero que vocês conheçam o trabalho de cada uma das meninas - algumas estreando na coletânea, outras com textos publicados na Amazon que valem a compra."
Sinopse:
O que você pensa quando pensa em Carnaval? Duds Saldanha, Lorrane Fortunato, Rebeca Kim, Solaine Chioro, Olívia Pilar e Vanessa Reis respondem essa pergunta em seis histórias que se passam no feriado nacional mais celebrado, amado – e odiado – do país.
É hora de viajar pelo Brasil, seja curtindo na pipoca de Salvador ou presa no trabalho em plena capital paulista. Vamos botar o bloco na rua?


Adicione:
* Goodreads: https://goo.gl/SRL7Vq

Compre:

Leia Também:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Facebook