Jayla Venancio

Black-ish: A melhor comédia que você vai ver!

08:54:00


   Comédias de família são programas clássicos norte-americanos. Ao longo da história televisiva, muitas foram as séries de comédia, que tinha como referência uma família branca de classe-média, sempre muito distante da nossa realidade. Mas ainda eram esses programas nos quais nos reuníamos com a família em torno da TV, pra assistir o episódio voltado para todas as idades.



   A série "Um maluco no pedaço", revolucionou nesse sentido: um programa para todas as idades, e constituído por negros. Todos os negros conhecem essa série, todos os negros tem lembranças de infância assistindo ela!
Black-ish vem oferecendo um conteúdo voltado para todas as idades, e um humor de alto nível sem ofender á ninguém. Coisa difícil de compreender por muitos humoristas hoje em dia!



   Você consegue dar gargalhadas, e seu dia se alegra ao maratonar essa série. Além de você poder assistir com seus pais, filhos, amigos e crush! rs Não há nenhum conteúdo impactante que possa causar constrangimento, garanto.

Claro, a série começa narrando o amor vivido por Rainbow e Anthony, uma médica e um publicitário negros que lidam com o racismo estrutural em seus respectivos empregos. 



   Anthony em especial, expõem os esteriótipos sofrido como negro, como por exemplo a ideia de que todo negro deve chefiar cargos que lidam com inclusão, e não os demais cargos comuns administrativos.
Sim, aqueles cargos que fazem o que pode para incluir minorias. Acaba não sendo algo tão incluso assim. Viu, a série já começa criticando e fazer humor de um problema comum em nossa realidade de vida!

   Anthony também lida com a criação de seus filhos, sem que eles sofram com o embranquecimento vivido na América. 



   Uma observação a parte: A filha mais velha, vivida por Yara Shahidi, se destacou tanto nesta série que ganhou a própria série. Falaremos semana que vem! 😉

   Por fim, e não menos importante, os pais de Anthony que ainda vivem com ele e sua família. Ambos de odeiam. Mas um não vive sem o outro!



   Você esta procurando um programinha mais calmo e divertido para assistir com toda a família? Recomendo esta série de humor, que além de tirar gargalhadas do telespectador ainda nos ensina valores familiares e mostra o quanto nossa cultura é importante! 

Leia Também:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Facebook