Jayla Venancio

Good Girls: Você já viu uma dona de casa assaltante?

01:11:00


Fim de ano, semana de provas na faculdade, véspera de folga natalina no serviço, começo das festas com familiares e amigos, você quer paz. Folga. Eu sei. E nada mais justo nessa época, do que maratonar uma série leve, que tire gargalhadas de você. Compreendo perfeitamente.

Então porque não maratonar Good Girls? Te garanto que é leve! 
Mas te convido a assistir focando apenas em uma personagem: Ruby Hill.



Esta vendo essa mulher linda aí? É a Ruby. 

Ruby é uma mãe dedicada.


 Ruby é uma esposa apaixonada.



Ruby é uma funcionária dedicada.


 E Ruby também é uma assaltante e estelionatária.



É isso mesmo que você entendeu. Ruby, essa mulher maravilhosa, é mãe, esposa, funcionária de um café e assaltante. Acho que isso, por si só já são motivos para você maratonar essa série neh?

Ruby, mãe de Sara, se sujeita a por sua liberdade em risco, ao se deparar com a situação de sua filha.
Sara, uma criança doente, que depende de tratamentos caríssimos e vive no sistema privado de saúde norte americana, vive em situação de vulnerabilidade devido a sua piora com o passar do tempo. O que uma mãe não faz para manter a vida de sua filha?



Ruby esconde sua vida dupla de tudo e de todos, inclusive do seu apaixonado marido. Mas consegue, finalmente, pagar os tratamentos caros de sua filha, e ver sua melhora como consequência desse sacrifício.

A série mostra, de forma romantizada claro, a pessoa humana de quem se sujeita a entrar para o mundo do crime. E claro, com sua dose de humor, torna tudo muito mais leve e muito mais compreensível, quando se percebe tudo que esta em jogo na vida de Ruby.

A série também mostra a vida de mais duas mães que se unem a Ruby e passam a cometer crimes, todas focadas em resolver seus maiores problemas que envolvem dinheiro. 

Annie Marks por exemplo, é mãe de uma pessoa trans, e passa a série brigando pela guarda, e se sacrificando em prol de ter condições de manter seu filho.



E Beth Boland, também mãe, é vítima de relacionamento abusivo, e ao descobrir a traição do marido, se sujeita ao mundo do crime para conseguir ser independe do pai dos seus filhos. 



Todas tem algo em comum: são donas de casa respeitadas, que conseguem enganar a polícia e não chamar a atenção. E é por isso, que se tornam interessantes para o mundo do crime. São perfeitas para assaltar e saírem impunes!

Assistam Good Girls, e ria, se comova, se apaixone pelas personagens! Te garanto, que o seu coração justiceiro vai derreter com essas três mulheres maravilhosas, e em especial com Ruby! Depois nos conte o que achou!

Leia Também:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Facebook