Arqueiro

Resenha: Nada Escapa a Lady Whistledown

17:07:00


Olá, leitores! Tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do livro "Nada Escapa a Lady Whistledown" que recebi de parceria com a Editora Arqueiro!

Título: Nada Escapa a Lady Whistledown
Autoras: Julia Quinn, Mia Ryan, Karen Hawkins e Suzanne Enoch.
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 320
Skoob: Adicione

Compre: Amazon

Sinopse:
Em Nada Escapa a Lady Whistledown, a cronista eternizada por Julia Quinn continua a revelar os acontecimentos mais apimentados da temporada londrina. Suas colunas são o fio condutor das quatro histórias que formam esta encantadora e divertida coletânea.

Há tanto a ser dito sobre o baile oferecido por lady Trowbridge, em Hampstead, que esta autora não teria como contar tudo em só uma coluna...

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1813

Julia Quinn encanta...
A alta sociedade está em polvorosa, afinal a debutante mais promissora da temporada foi rejeitada por seu pretendente... apenas para ser conquistada em seguida pelo charmoso irmão mais velho do canalha que não a quis.

Suzanne Enoch fascina...
Um futuro noivo fica sabendo que o comportamento escandaloso de sua bela prometida foi parar na coluna de lady Whistledown e volta correndo para Londres com o intuito de ganhar o coração da moça de uma vez por todas.

Karen Hawkins seduz...
Um conhecido libertino tem sua amizade mais antiga e seu coração postos à prova quando uma adorável dama se encanta por outro cavalheiro.

Mia Ryan delicia...
Uma jovem é despejada da própria casa por um detestável – embora charmoso – marquês que pretende tomar posse não apenas do imóvel, mas também de sua antiga moradora.




"Era terrível, na verdade, a influência que um único homem podia exercer sobre a sociedade."

Eu amo Julia Quinn. Amo os seus livros, amo a sua forma de escrever, amo seus personagens tão encantadores e suas histórias tão marcantes e adoráveis! 

Ler um livro novo da Julia Quinn sempre é uma experiência maravilhosa. Eu sempre tenho a certeza que vou rir, chorar e me apaixonar mais uma vez. Sempre que pego um livro novo dela já começo a leitura com aquela certeza que só vou largá-la quando terminar de ler a última página, é simplesmente impossível não devorar seus livros. 


"Gostaria de beijá-lo pelo menos uma dúzia de vezes."

Sem dúvidas, a série dela que mais amo é a dos Bridgertons. Eu amo tanto esses irmãos! Poderia ficar listando todos os motivos para sempre! E uma das personagens desses livros que mais amo é a Lady Whistledown! 

Eu amo sua impertinência, suas sacadas e seus comentários picantes acerca daquela sociedade e sem dúvidas, senti muita falta dessa personagem. 


“Quem diria que alguém poderia se sentir tão aquecida quando o mundo ao redor congelava?”

Quando li "Lady Whistledown Contra-Ataca" fiquei extremamente apaixonada e não foi diferente fazendo a leitura de "Nada Escapa a Lady Whistledown"!

O livro tem 4 contos independentes, mas que acabam se ligando. Além de os protagonistas de um conto sempre aparecerem no outro. Incrível, né? 

Foi maravilhoso também ter a oportunidade de ler mais contos das outras autoras que só tinha conhecido no livro anterior da duologia!

Nada Escapa a Lady Whistledown é um livro extremamente cativante, com personagens apaixonantes que mexem com o coração do leitor. Impossível não se apaixonar por eles e por suas histórias!
Leitura mais do que recomendada! :) 


"Ele a beijou até ela achar que desmaiaria de desejo. Ele a beijou até ela achar que desmaiaria de falta de ar.
Ele a beijou até que ela não conseguisse pensar em nada além dele, não conseguisse ver nada além do rosto dele em sua mente e até que não quisesse mais nada além do sabor dele em seus lábios... para sempre."

Leia Também:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Facebook