Arqueiro

Resenha: Eu Perdi o Rumo

16:21:00

www.dreamsandbooks.com

Olá, leitores! Tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha de "Eu Perdi o Rumo", livro que recebi de parceria com a editora Arqueiro.

Título: Eu Perdi o Rumo
Autor: Gayle Forman
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 272
Skoob: Adicione
Comprar: Amazon

"O amor é condicional.
Tudo é."
Sinopse:Freya perdeu a voz no meio das gravações de seu álbum de estreia. Harun planeja fugir de casa para encontrar o garoto que ama. Nathaniel acaba de chegar a Nova York com uma mochila, um plano elaborado em meio ao desespero e nada a perder.

Os três se esbarram por acaso no Central Park e, ao longo de um único dia, lentamente revelam trechos do passado que não conseguiram enfrentar sozinhos. Juntos, eles começam a entender que a saída do lugar triste e escuro em que se acham pode estar no gesto de ajudar o próximo a descobrir o próprio caminho.

Contado a partir de três perspectivas diferentes, o romance inédito de Gayle Forman aborda o poder da amizade e a audácia de ser fiel a si mesmo. Eu Perdi o Rumo marca a volta de Gayle aos livros jovens, que a consagraram internacionalmente, e traz a prosa elegante que seus fãs conhecem e amam.


www.dreamsandbooks.com
"Os três podem ser perfeitos desconhecidos, com vidas diferentes e problemas diferentes, mas ali, naquele consultório, estão medindo a tristeza da mesma forma.

Estão medindo em perdas."

Eu amo a escrita da Gayle Forman e realmente senti saudades de ler um livro seu. Por isso, o lançamento de "Eu Perdi o Rumo" foi uma grata surpresa e foi com muito amor que solicitei esse livro. 

Ler "Eu Perdi o Rumo" foi uma experiência incrível! Durante toda a leitura tive aquela sensação de voltar para um lugar que amo e senti saudades. Gayle Forman não me decepcionou. 

"Ele sabe o que significa perder tudo.
Significa, na verdade, perder a si mesmo."

Algo que gosto muito na escrita da autora é sua capacidade de escrever uma história inteira que se passa em apenas um dia. Já li outros livros da autora que são escritos dessa forma e acho realmente maravilhoso!

Ainda falando da sua escrita, amo o quão fluída e tocante ela é! Em "Eu Perdi o Rumo" temos uma história com uma escrita tão envolvente e emocionante que é impossível largar o livro por um momento sequer. Esse é um livro pra ser lido de uma vez só!

www.dreamsandbooks.com
"Os segredos entalham fissuras, que se tornam valas, que se transformam em canais, que viram rachaduras, e de repente você está só, sobre um bloco de gelo, separado de todas as pessoas que ama."

Nesse livro, Gayle Forman traz três protagonistas extremamente diferentes, mas todos igualmente apaixonantes. Impossível não se encantar, torcer e chorar com esses personagens! 

Outro ponto muito bem trabalhado é a construção dos personagens! Todos são extremamente bem desenvolvidos e trabalhados. E também são muito reais, cheios de medos, dúvidas e inseguranças. Personagens reais que fazem que o leitor se identifique com eles. 

"Minha cabeça começou a processar o que estava acontecendo, mas meu coração não.
Meu coração sempre teve dificuldade em aceitar a realidade." 

"Eu Perdi o Rumo" é um livro extremamente tocante e encantador. Um livro para ler e sentir o coração se encher de amor e esperança. Um livro que merece ser lido e amado! 

"Portar a perda de alguém é ser o guardião do seu amor."

Leia Também:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Facebook