Grupo Autêntica

Resenha: Amor Amargo

13:01:00

www.dreamsandbooks.com
Olá, leitores! Tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha de Amor Amargo, livro que recebi de parceria com o Grupo Autêntica!


Título: Amor Amargo
Autora: Jennifer Brown

Editora: Gutenberg
Número de páginas: 256
Skoob: Adicione


Sinopse:

Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado.


Até Cole aparecer. Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade…


Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista Negra – nos leva até o limite de nossos sentimentos.

www.dreamsandbooks.com

"Amedrontada demais para correr.
Pasma demais para continuar em pé.
Machucada demais para ser corajosa, revoltada ou qualquer outra coisa além de arrasada.”

Meu primeiro contato com a escrita da Jennifer Brown foi com a leitura de A Lista Negra que fez com que eu ficasse apaixonada pela sua forma de contar histórias.

Amor Amargo já estava na minha lista de desejos desde o seu lançamento e ansiava pela oportunidade de lê-lo, quando ela apareceu não hesitei e foi com expectativas nas alturas que iniciei a leitura desse livro. 


Expectativas altas ás vezes atrapalham, o leitor idealiza tanto daquele livro que quando finalmente vai lê-lo, acaba se decepcionando. Isso já aconteceu comigo várias vezes, mas não com a leitura de amor amargo. 

Eu amo a forma de escrever da autora e esse amor aumentou ainda mais lendo Amor Amargo. A escrita da Jennifer Brown é encantadora, viciante e apaixonante. Impossível não ler um capítulo atrás do outro ansiando por mais e mais. 

Amo a escolha de tema. Precisávamos de um livro sobre um tema ainda tão polêmico quanto relacionamento abusivo e o fato do livro ser escrito sobre a perspectiva da protagonista aproxima o leitor e traz empatia. 

O desenvolvimento dos personagens é outro ponto super positivo dessa história. Amo como nenhum está ali apenas de enfeite, todos têm importância pra história. 

Concluindo, Amor Amargo é um livro incrível que merece ser lido e amado! Venha ler esse e os outros livros da Jennifer Brown, tenho certeza que vai amar essa experiência! :)

"Era espantoso se dar conta de que era possível se acostumar a qualquer tipo de vida."
www.dreamsandbooks.com



Leia Também:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Facebook