Grupo Autêntica

Resenha: Sob Águas Escuras

12:04:00

www.dreamsandbooks.com

Olá, leitores! Tudo bem? 
Hoje eu venho com a resenha do livro Sob Águas Escuras que recebi do Grupo Autêntica! 

Título: Sob Águas Escuras 
Autor: Robert Bryndza 
Editora: Gutenberg 
Número de páginas: 322
Skoob: Adicione

Sinopse:
Quando a Detetive Erika Foster vasculha, com sua equipe, um lago artificial nos arredores de Londres em busca de uma valiosa pista de um caso de narcóticos, ela encontra muito mais do que eles estavam procurando.

Do fundo do lago são recuperados dois pacotes: um deles contém 4 milhões de libras em heroína. O outro… o esqueleto de uma criança.

Os restos mortais são de Jessica Collins, uma garota desaparecida há 26 anos e que foi a principal manchete de todos os noticiários da época.

Erika, então, precisa revirar o passado e desenterrar os traumas da família Collins para descobrir mais sobre o trabalho de Amanda Baker, a detetive original do caso – uma mulher torturada pelo seu fracasso na busca por Jessica.

Muitos mistérios envolvem esse crime, e alguém que não quer que o caso seja resolvido fará de tudo para impedir que Erika Foster descubra a verdade.



www.dreamsandbooks.com

“Puxado pelo peso das correntes, o corpo afundou rapidamente.
Ela descansou ali, quieta e serena… durante muitos anos.”

Sob Águas Escuras é aquele livro que a junção de capa + título já desperta a curiosidade do leitor. Assim que os vi fiquei curiosa para ler o livro e a sinopse só fez essa curiosidade aumentar mais ainda. 

O livro escrito por Robert Bryndza é daqueles que prende e surpreende nas primeiras páginas. O primeiro capítulo já me deixou de queixo caído e com vontade de devorar as páginas de uma vez só. 

Apesar do começo tão incrível, o desenrolar dos acontecimentos foi regular até chegar ao final, que prendeu e surpreendeu como o começo tinha feito! 


“Quando se vive uma mentira, ela fica tão enraizada que você quase acredita mesmo que ela é verdade.”

www.dreamsandbooks.com

Mesmo que o ritmo tenha sido meio lento no meio do livro, a minha experiência de leitura foi realmente muito boa! O livro me prendeu e me fez ficar pensando e pensando o tempo todo para ver se conseguia montar esse grande quebra cabeças que é a história de Sob Águas Escuras. Confesso que não consegui, hahaha. 

Algo que precisa ser destacado também é o fato de mesmo que esse seja o terceiro livro da série Detetive Érika Foster ele pode ser lido separadamente - como eu fiz - e isso não atrapalha nem um pouco a compreensão da história. 

Concluindo, Sob Águas Escuras é um livro envolvente, que vai te cativar e te deixar ávido para desvendar os mistérios que compõem essa história. Leitura recomendada! 


”Não é o fim da linha. É tudo uma questão de percepção, ela é o início para muita gente.”

Leia Também:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Facebook