Arqueiro

Resenha: A Luz Que Perdemos

18:21:00

www.dreamsandbooks.com
Olá, leitores! Tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do livro A Luz Que Perdemos que recebi da editora Arqueiro! 

Título: A Luz Que Perdemos
Autora: Jill Santopolo
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 300
Skoob: Adicione
"Você me ensinou a buscar a beleza.
Em meio às ruínas e à escuridão, você sempre encontrou a luz."

Sinopse:

Lucy e Gabe se conhecem na faculdade na manhã de 11 de setembro de 2001. No mesmo instante, dois aviões colidem com as Torres Gêmeas. Ao ver as chamas arderem em Nova York, eles decidem que querem fazer algo importante com suas vidas, algo que promova uma diferença no mundo.

Quando se veem de novo, um ano depois, parece um encontro predestinado. Só que Gabe é enviado ao Oriente Médio como fotojornalista e Lucy decide investir em sua carreira em Nova York.

Nos treze anos que se seguem, o caminho dos dois se cruza e se afasta muitas vezes, numa odisseia de sonhos, desejo, ciúme, traição e, acima de tudo, amor. Lucy começa um relacionamento com o lindo e confiável Darren, enquanto Gabe viaja o mundo. Mesmo separados pela distância, eles jamais deixam o coração um do outro.


Ao longo dessa jornada emocional, Lucy começa a se fazer perguntas fundamentais sobre destino e livre-arbítrio: será que foi o destino que os uniu? E, agora, é por escolha própria que eles estão separados?

A luz que perdemos é um romance impactante sobre o poder do primeiro amor. Uma ode comovente aos sacrifícios que fazemos em nome dos ­nossos sonhos e uma reflexão sobre os extremos que perseguimos em nome do amor.



www.dreamsandbooks.com


“Ninguém encontra o que quer se não souber o que procura.”

Ás vezes bate aquela vontade de ler um romance que vai encher seu coração de amor, para depois quebrá-lo em pedacinhos. E quando essa vontade bateu foi que decidi pegar A Luz que Perdemos para ler. 

E não me arrependi, o livro escrito por Jill Santopolo é um livro encantador que vai te fazer se apaixonar, chorar e sentir raiva na mesma proporção. 

"Toda vez que encontro você, o mundo está aos pedaços."

Essa foi uma experiência de leitura maravilhosa! A forma de escrever da autora  é envolvente e emocionante. O enredo foi feito de uma forma que você sempre se vê querendo mais e mais. Só mais um capítulo, só mais uma página, só mais um parágrafo... Quando percebe, concluiu a leitura com lágrimas nos olhos e o coração em pedaços. 

E algo que gostei demais nesse livro é como os personagens são reais! São como nós, cheios de qualidades e defeitos. Cometem erros, fazem escolhas erradas e tudo bem, isso só os aproxima mais do leitor. 

www.dreamsandbooks.com

A Luz Que Perdemos é uma leitura envolvente e apaixonante que recomendo de coração! Tenho certeza que esse livro vai te tocar e te fazer refletir. Leia! 

"Éramos uma estrela binária.
Orbitávamos em torno um do outro."

Leia Também:

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Esse livro está na minha lista de desejados já faz um tempinho.
    Já li algumas resenhas e a sua despertou ainda mais o meu interesse. Realmente parece ser uma história envolvente, reflexiva e linda *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Olá! Fico muito feliz em saber que a leitura foi emocionante pra ti. Gostei muito da resenha e o enredo, apesar de simples parece ser dawuele tipo que te prende com os personagens, entao com certeza eu leria! Obrigada pela dica!

    Beijos

    ResponderExcluir

Facebook