Lista

15 séries médicas para maratonar

07:22:00


Olá leitores e seriadores! Tudo bem? Várias séries estão entrando em Hiatus e é tempo de maratonar novas! Séries médicas são as queridinhas de muita gente há muitos anos, não é a toa que uma das maiores séries da atualidade é Grey's Anatomy que está no ar desde 2005 e que a cada ano conquista mais fãs por ai... Mas não é apenas em Grey's Anatomy que encontramos médicos salvando vidas e hoje trouxe 15 séries médicas para maratonar:


01) New Amsterdam
Ano: 2018 * Ainda não estreou *
Sinopse: Inspirada no histórico hospital de Nova Iorque, Bellevue, a série acompanha o charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o mais novo diretor médico do hospital. Empenhado em dar nova vida ao hospital, Dr. Goodwin luta contra a burocracia e a falta de fundos para trazer a instituição de volta aos seus dias de glória.


02) The Resident 
Ano: 2018
Sinopse: Um jovem médico começa seu primeiro dia de trabalho sob a supervisão de um brilhante e frio residente, mas o dia-a-dia no hospital pode ser mais difícil do que ele imagina. Entre salvamentos e perdas, o novato percebe que suas expectativas sempre são frustradas.


03) The Good Doctor 
Ano: 2017
Sinopse: Um jovem cirurgião diagnosticado com savantismo, um distúrbio psíquico raro, é recrutado para trabalhar na ala pedriátrica de um hospital de prestígio. Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, esse médico não consegue se relacionar com o mundo à sua volta. Resta saber se esta dificuldade será um problema na hora de salvar vidas.


04) Sob Pressão
Ano: 2017
Sinopse: O dia-a-dia dos funcionários de um hospital público no subúbio do Rio de Janeiro não é nada fácil, especialmente para o Dr. Evandro (Júlio Andrade), o cirurgião-chefe da equipe médica. Cético, ele encontra alívio para os seus problemas na companhia da doutora Carolina (Marjoire Estiano), sua colega de trabalho que, diferente dele, encontra na fé o refúgio para seus problemas. Os dois podem até ser diferentes, mas vão encontrar um no outro uma maneira de sobreviver entre as emergências do hospital e o caos de suas próprias vidas.


05) Chicago Med
Ano: 2015
Sinopse: Spin-off de Chicago Fire, a série acompanha o dia-a-dia de um grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Entre eles, a Dra. Hannah Tremble (Laurie Holden), uma fria e brilhante cirurgiã; a diretora Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), que não aprova o sistema político no qual a instituição está inserido, mas está sempre tentando ajudar os outros; o Dr. Daniel Charles (Oliver Platt), chefe da psiquiatria; o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) e a enfermeira Maggie Seaver (Yaya DaCosta).


06) Code Black

Ano: 2015

Sinopse: Code Black conta a rotina de uma das salas de emergência mais lotadas dos Estados Unidos, o LA County Hospital. A extraordinária equipe de médicos e enfermeiros lida diariamente com um sistema falho a fim de proteger os seus ideais e os pacientes.


07) The Night Shift
Ano: 2014
Sinopse: Um grupo de médicos do exército retorna para trabalhar no turno da noite em um hospital de San Francisco.


08) Saving Hope
Ano: 2012
Sinopse: Quando o carismático Charlie Harris (Michael Shanks), cirurgião-chefe no Hospital Hope-Zion, entra em coma, ele deixa o hospital um completo caos, e sua noiva e cirurgiã, Alex Reid (Erica Durance), em um estado de completo choque. Com o recém-chegado Joel Goram (Daniel Gillies), Reid faz de tudo para salvar a vida de Harris, enquanto ele explora os corredores do hospital em forma de espírito, sem saber se é um fantasma ou apenas um fragmento da própria imaginação.


09) Nurse Jackie 
Ano: 2009
Sinopse: Jackie é uma enfermeira mais dedicadas do hospital em que trabalha. Entre o ambiente frenético de seu emprego e sua grande quantidade de dramas pessoais, ela precisa balancear suas prioridades e seu vício em drogas.


10) Private Practice
Ano: 2007
Sinopse: Após se separar de Derek e deixar o seu trabalho em Seattle, a médica Addison Montgomery (Kate Walsh) resolve tentar a vida em Los Angeles. Decidida a começar uma nova família, ela faz uma consulta com uma amiga do seu passado, Naomi Bennett (Audra McDonald), para ver se consegue engravidar. Addison irá trabalhar ao lado de Naomi em uma clínica particular, que conta ainda com os médicos Cooper Freedman (Paul Adelstein), Sam Bennett (Taye Diggs), Violet Turner (Amy Brenneman) e Pete Wilder (Tim Daly).


11) Grey's Anatomy
Ano: 2005
Sinopse: Grey's Anatomy já se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica, a série conta as lutas diárias profissionais e pessoais dos médicos e residentes do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Grace Hospital. Fortes emoções e histórias envolventes de médicos e pacientes são garantia para quem acompanha esta série.


12) House
Ano: 2004
Sinopse: O cientista House (Hugh Laurie) é especializado em infectologia e nefrologia, realiza excelentes diagnósticos mantendo uma postura cética, distanciada e até mesmo mau humorada com os pacientes do fictício hospital de Princeton-Plainsboro. Ele trabalha com uma equipe de médicos selecionada de acordo com critérios duvidosos na busca de soluções para os piores males relacionados à saúde.


13) Nip/Tuck
Ano: 2003
Sinopse: Sean McNamara (Dylan Walsh) e Christian Troy (Julian McMahon) são dois cirurgiões plásticos de sucesso que moram e trabalham em Miami, na Flórida. Melhores amigos e parceiros de trabalho, Sean é um homem de família que está sempre tentando aprimorar seu casamento, que está se desmoronando aos poucos, e a complicada relação com o filho Matt (John Hensley). Christian, por outro lado, é a verdadeira definição de playboy: solteiro, charmoso e um predador sexual.


14) Scrubs
Ano: 2001
Sinopse: Scrubs conta a história dos novos internos John "J.D." Dorian (Zach Braff), Chris Turk (Donald Faison) e Elliot Reid (Sarah Chalke), enquanto eles embarcam em suas carreiras como médicos. O hospital provém muitas surpresas ao longo do caminho, e nem todas estão relacionadas à medicina. Para ter certeza que eles vão se encontrar no caminho, estão os Doutores Perry Cox (John C. McGinley), chefe de medicina, e Bob Kelso (Ken Jenkins), além da enfermeira Carla Espinosa (Judy Reyes).


15) ER
Ano: 1994
Sinopse: A série acompanha a rotina da Sala de Emergências do fictício "Country General Hospital". Cada episódio narra um dia diferente, com os desafios que enfrenta um hospital lotado, o impacto das decisões de vida ou morte, e a montanha russa emocional que toma conta de médicos e enfermeiros.

Leia Também:

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Recomendo a série Diário de Um Jovem Médico (A Young Doctor's Notebook), é MUITO boa e tem na Netflix =D

    http://atocadalebre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hi, tudo numa nice?!
    Ai, ai... eu amo séries médicas, séries de advocacia e que envolvam política. Mas séries médicas são sempre queridinhas. Eu mal posso esperar para assistir New Amsterdam para ver o que o Ryan vai aprontar depois de ter deixado The Blacklist. The Resident e The Good Doctor são as minhas queridas do momento e mal posso esperar para que voltem. Eu parei Grey's por causa da preguiça e não gostava da protagonista. Eu amava House, mas também parei. Comecei Chicago Med, mas não deu liga como Chicago Fire. Mas enfim, preciso de New Amsterdam para ontem :)
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Facebook