Doramas

15 K-Dramas de Fantasia e Ficção Científica que Você Precisa Assistir!

20:44:00


Você curte fantasia e ficção científica? Também curte doramas? Que tal juntar essas duas coisas maravilhosas? Então vem conferir essa lista com 15 doramas de fantasia e ficção científica que você precisa assistir! 
Esses kdramas estão disponíveis para assistir no Dramafever, Netflix e Viki! :) 

(Leia também: Utilidade Pública - Guia do Dorameiro)

About Time
Sinopse:

Um rapaz e uma moça com estranhos poderes sobre o tempo.
Michaela Choi (Lee Sung Kyung) é uma atriz aspirante com o estranho poder de ver o tempo de vida das pessoas, inclusive o dela mesma, e sabe que seu tempo é limitado.

Ao encontrar Lee Do Ha (Lee Sang Yoon), o diretor de uma fundação cultural, ela descobre que a presença dele tem o poder de fazer sua contagem regressiva parar misteriosamente. Ele é a única pessoa que pode estender seu tempo de vida para que ela tenha tempo suficiente para alcançar seu sonho de participar de grandes musicais.

Do Ha logo percebe que a intenção em se aproximar é simplesmente para ficar perto dele. O que ele pode fazer para lidar com essa situação inoportuna?
Onde assistir: Viki 



Are You Human Too?
Sinopse:

Nam Shin é herdeiro do ilustre Grupo PK. Bonito e charmoso, Nam Shin tem uma bela noiva, Seo Ye Na. Um dia, um acidente estranho o coloca em coma. Mas Nam Shin meio que é revivido.

Oh Ro Ra (Kim Sung Ryung, Heirs) é a mãe do jovem herdeiro e perita em inteligência artificial. Ela quer proteger o filho em coma e a posição dele. Com a ajuda do amigo do Nam Shin, Ji Young Hoon, Oh Ro Ra troca o Nam Shin por um androide chamado Nam Shin III, que ela criou por sentir falta do filho, para assim ele proteger o império do Nam Shin de pessoas como o Seo Jong Gil, um ambicioso diretor que está louco para subir de posição no Grupo PK.


Kang So Bong é a guarda-costas do Nam Shin III. Por dentro ela é uma pessoa gentil e amável, mas é durona por fora. Embora, constantemente, pareça irritada, Kang So Bong fará de tudo para defender e proteger o Nam Shin III, o que inclui mostrar a ele como agir feito humano.


O androide não só tem que imitar o Nam Shin, como também tem que impedir a conspiração que quase tirou a vida do “gêmeo” dele. E enquanto todos se preocupam com o verdadeiro Nam Shin, o Nam Shin III começa a desenvolver sentimentos, e fica se perguntando se pode ter a própria vida dele... e amar. Mas se ele não conseguir impedir a conspiração, não haverá uma vida a ser vivida.
Onde assistir: Dramafever 


Chicago Typewriter 

Sinopse:

O que é preciso para manter o seu status como um de autor best-seller?
Han Se Joo (Yoo Ah In) foi um escritor em sua vida anterior durante a ocupação da Coreia pelos japoneses nos anos 1930. Ele reencarnou como um autor de best-seller nos dias atuais. Mas Se Joo está deprimido e tem um bloqueio de escritor que o impede de completar o seu próximo best-seller.

Yoo Jin Oh (Go Kyung Pyo) é um escritor fantasma talentoso que pode tirar Se Joo dessa situação difícil, mas o misterioso homem tem uma condição para seus serviços que Yoo Jin Oh não pode atender.


Jeon Seol (Im Soo Jung) é uma veterinária amante de livros que se torna uma anti fã do superestimado Se Joo. Se Joo conseguirá produzir outro best-seller sobre circunstâncias tão difíceis? 
Onde assistir: Viki
(Leia também: 15 Doramas pra Assistir na Netflix!)


Circle: Two Worlds Conected 

Sinopse: 

Essa produção de ficção científica mostra que não importa o quanto os humanos mudam, pois o mundo ideal ainda está a anos-luz de distância. Quando alienígenas invadem a Terra e criam o mundo perfeito, um investigador do futuro deve descobrir o que aconteceu com um estudante universitário do passado para poder salvar a vida dos dois.

 O ano é 2017. Codinome: Projeto Beta. Alienígenas invadiram a Terra. Eles acreditam que humanos devem ser controlados, ou serão levados à extinção. Mas os humanos tentam se aproveitar dos alienígenas que chegaram à Terra. O estudante universitário Kim Woo Jin (Yeo Jin Goo) tenta investigar alguns incidentes misteriosos, como mortes suspeitas por todo campus da universidade e o desparecimento do irmão dele. Algo que não deveria acontecer, está acontecendo.

 O ano é 2037. Codinome: Admirável Mundo Novo. A invasão alienígena foi um sucesso e o mundo foi dividido em duas Terras. “Terra Inteligente” é um mundo sem emoção, livre de doenças e crimes. “Terra Comum” é um lugar sem lei, repleto de emoções e pragas. O investigador Kim Joon Hyuk (Kim Kang Woo) investiga um assassinato na "Terra Inteligente", onde as emoções são controladas. Este assassinato não devia ter ocorrido.

 E na história ainda temos a Han Jung Yun (Gong Seung Yeon). Ela frequenta a mesma universidade do Kim Woo Jin, e também está tentando descobrir o que aconteceu com uma amiga dela. Há algo muito estranho... ela é a ligação entre estes dois eventos com diferença de 20 anos. Este é um crime que não devia ter acontecido. Agora, os dois homens, e ela, devem descobrir o que está acontecendo, e salvar os respectivos presentes deles. Será que eles conseguirão solucionar o mistério que destruiu o mundo deles?
Onde assistir: Dramafever


Goblin 

Sinopse:

Kim Shin (Gong Yoo) é um “goblin” imortal e tem um título bastante honroso de Protetor de Almas. Ele mora junto com Wang Yeo (Lee Dong Wook), o Anjo da Morte, encarregado de guiar as almas para o outro mundo. Mas ambos os bonitões tem grandes problemas: Wang Yeo tem amnésia e Kim Shin quer acabar com a própria vida (imortal) dele. Infelizmente para os goblins, a única maneira de derrotar a imortalidade é se casando com uma humana. Por causa disso, Kim Shin decide conquistar a Ji Eun Tak (Kim Go Eun), uma estudante do ensino médio que apesar da dolorosa realidade que vive, permanece otimista.

Após ser responsável por proteger almas e guiá-las para o outro mundo, Kim Shin agora tenta fazer o mesmo com a alma dele. Mas quando a complicada maneira de suicídio começar a se tornar amor verdadeiro, ele se arrependerá da decisão dele? 
Onde assistir: Dramafever 


Hwayugi (Uma Odisséia Coreana) 
Sinopse:

Uma humana que pode dar grande poderes a qualquer demônio conseguirá permanecer em segurança?
Jin Sun Mi (Oh Yeon Seo) é a CEO de uma imobiliária de sucesso e que tem a habilidade de exorcizar demônios de propriedades azaradas. Mas para os demônios que vivem na Terra, ela é conhecida como Sam Jang, aquela que possui um aroma irresistível de flor de lótus e que pode dar enormes poderes a qualquer um que devorá-la.

Quando Sun Mi era criança, Son Oh Gong (Lee Seung Gi), uma divindade encrenqueira, fez com que ela o libertasse do castelo onde ele era mantido prisioneiro, fazendo um contrato que dizia que ele sempre apareceria e a protegeria quando ela chamasse pelo seu nome. Mas ele a enganou, roubando a memória dela que continha o seu nome. Nos dias atuais, Son Oh Gong vive às custas de Woo Hwi (Cha Seung Won), uma outra divindade conhecida como Woo Ma Wang, que trabalha como o CEO de uma empresa de entretenimento e que gosta muito mais de fama e de adoração do que algumas celebridades de sua empresa.


Son Oh Gong tem a intenção de encontrar a Sam Jang para poder devorá-la e se tornar o deus mais poderoso. Seu amigo, a celebridade P.K. (Lee Hong Ki), quer apenas um pedaço da Sam Jang. Song Oh Gong descobre que Sun Mi é a Sam Jang, e no começo ele a protege dos ataques dos outros demônios para guardá-la para si mesmo. Mas com a ajuda de Woo Ma Wang, conseguirá Sun Mi encontrar uma maneira de forçar Son Oh Gong a protegê-la?
Onde assistir: Viki e Netflix 
(Leia também: 5 Mini Dramas pra Você Se Apaixonar!)


My Love From Another Star 

Sinopse:

Pode um alienígena entender uma moderna mulher coreana?
Do Min Joon (Kim Soo Hyun) é um alienígena na forma de um perfeito espécime humano que chegou à Terra 400 anos atrás durante a Dinastia Joseon.

Enquanto vivia entre a espécie inferior humana, Min Do sempre foi cínico com relação aos seus vizinhos humanos. Mas na Coreia moderna atual, Min Do conhece a famosa atriz Cheon Song Yi (Gianna Jun) e se apaixona por ela. Poderá esse casal de espécies diferentes ter um futuro juntos? 

Onde assistir: Viki e Dramafever


Oh My Ghostess 

Sinopse:

Na Bong Suh (Park Bo Young) pode ser uma habilidosa cozinheira, mas quando se trata de autoestima, ela não consegue brilhar no meio profissional e social. Entretanto, ela também possui a habilidade de se comunicar com fantasmas.

Um dia, suas habilidades místicas saem do controle quando uma fantasma sedutora, Shin Soon Ae (Kim Seul Gi) possui seu corpo. Com a sua nova "personalidade", Bong Sung começa a ser notada até pelo pelo seu chefe e maior paixão, o cozinheiro Kang Sun Woo (Jo Jung Suk).
Onde assistir: Dramafever e Netflix



Reunited Worlds 

Sinopse:

Sung Hae Sung (Yeo Jin Goo) é um animado estudante do Ensino Médio. Sendo o irmão mais velho, ele quer sustentar a família dele ao invés de ir para a faculdade. No dia do aniversário dele de 19 anos, ele sofre um acidente de carro e morre. Um belo dia, ele acorda no terraço do colégio e acha que sobreviveu, e está tudo bem. Mas ele morreu há 12 anos, e não envelheceu nem um pouco. 

Jung Jung Won (Lee Yeon Hee) é a melhor amiga do Hae Sung. Foi ela quem o fez ir até o local onde ele sofreu o acidente, e por causa disso se culpou e foi incapaz de seguir em frente. Ela trabalha como assistente de cozinha em um restaurante.

Cha Min Joon (Ahn Jae Hyun) é o dono do restaurante onde a Jung Won trabalha. Ele gosta dela. Mas ela nunca mostrou interesse nele. No pensamento dela, ela não pode ficar com ninguém enquanto ainda guarda o Hae Sung na memória. Uma noite, a Jung Won encontra um rapaz desmaiado em frente à casa dela. É o Hae Sung, o primeiro amor dela. Ela agora tem 31, e ele 19. Eles conseguirão voltar de onde pararam ou nos mundos reunidos deles, irão continuar separados?
Onde assistir: Viki e Dramafever
(Leia também: 15 Doramas Originais Netflix pra Maratonar!)



Strong Woman, Do Bong Soon

Sinopse:

Ela não é uma mulher comum. Do Bong Soon (Park Bo Young) é uma mulher que possui força hercúlea. Ela pode esmagar objetos com as mãos nuas quando os segura com muita força. Embora Bong Soon queira ser uma mulher delicada e elegante pela qual os homens se apaixonam, ela não pode negar sua força sobre-humana.

Seu atributo especial permite que ela consiga um emprego como guarda-costas para Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik), o herdeiro chaebol com tendências excêntricas, que dirige uma companhia de jogos.


O amigo de infância de Bong Soon, In Gook Doo (Ji Soo), tem uma paixão secreta por ela desde a escola primária. Como ele reagirá quando as coisas começarem a esquentar entre Bong Soon e o chefe louco dela? 

Onde assistir: Viki e Netflix


Scarlet Heart: Ryeo (Moon Lovers)
Sinopse:

Hae Soo (IU) é uma mulher do século 21, que devido a um eclipse solar é transportada para a Dinastia Goryeo, que governou a Coreia no século 10 por quase 500 anos. De repente, Hae Soo se encontra no palácio real, ao lado do 4.º Príncipe Wang So (Lee Jong Ki).

Um homem temido e bonito, Wang So é baseado no quarto rei da Dinastia Goryeo, e mesmo temido por todos, acaba conquistando o coração de Hae Soo. Entretanto, ele não é o único no palácio com os olhos no trono.


Wang Soo trava uma batalha perigosa de segredos e mentiras com os outros príncipes. Dentre eles: O 8.º Príncipe, Wang Wook (Kang Ha Neul), que não está disposto a esperar na linha de sucessão ao trono, e o 3.º Príncipe, Wang Yo (Hong Jong Hyun) cujo direito a ascender ao trono precede ao temido 4.º Príncipe, Wang So.
Onde assistir: Dramafever 


The Bride of The Water God (Habaek) 
Sinopse: 

Quando o deus da água vem para a Terra e busca a ajuda de sua predestinada noiva, ele primeiro deve convencê-la de que não é louco.

Habaek (Nam Joo Hyuk) é o deus da água. Mas não deixe a lenda te enganar. Já foi tempo que deuses eram velhos e bregas. Habaek é um jovem estiloso e de cabelo impecável. Ele também é narcisista e quer o trono celestial dele a qualquer custo. Habaek vem para Terra encontrar uma pedra mágica que concederá o poder que ele quer. E ele espera que a predestinada noiva, e serva, o ajude nisso. Mas só tem um problema: a noiva não acredita na existência dele.


So Ah (Shin Se Kyung) é psiquiatra. Ela tem o próprio consultório dela, mas está atolada em dívidas. A família dela é supostamente amaldiçoada a servir deuses para sempre. Mas So Ah é realista e não tem tempo para superstições. Então, quando a doutora conhece um homem que diz ser o lendário deus da água e que espera que ela seja a noiva dele, ela o atesta como louco.
E antes que o Habaek consiga convencer a noiva dele sobre quem ele é e do que ele precisa, alguns dos “amigos” dele se juntam a ele na Terra.

Hoo Ye (Im Ju Hwan) é um semideus. CEO de um resort, Hoo Ye também se apaixona por So Ah, e por isso acaba se tornando o maior rival do Habaek. Mu Ra (Krystal Jung) é uma deusa da água. Devido a beleza dela, na Terra se torna uma atriz famosa. Por não ter seu amor correspondido pelo Habaek, ela odeia a noiva dele. Bi Ryum (Gong Myung) é o deus do vento que ama secretamente a Mu Ra e guarda rancor pelo homem que ela ama. 

Com todas estas pessoas ao redor deles, Habaek e So Ah precisam encontrar a pedra mágica e restaurar o equilíbrio e poder dos Céus. Mas só vão conseguir fazer isso, se pararem de brigar!
Onde assistir: Dramafever 
(Leia também: 10 K-Dramas de 2017 pra Você Maratonar!)




The Legend of The Blue Sea 
Sinopse:

Como uma sereia da era Joseon pode sobreviver na sociedade atual?
Shim Cheong (Jun Ji Hyun) é uma sereia que segue seu verdadeiro amor, Kim Moon, o filho de um nobre da Dinastia Joseon, até a Seul dos dias atuais.

O doppelgänger da era moderna de Moon se chama Heo Joon Jae, um golpista habilidoso que acaba se interessando pela sereia, a princípio, por causa de um bracelete de jade de U$6 milhões usado por ela. Sem ter para onde ir, a sereia é acolhida por Joon Jae, que descobre seus comparsas, Jo Nam Doo (Lee Hee Joon) e Tae Oh (Shin Won Ho), escondidos em sua casa para não serem encontrados por uma vítima de um de seus golpes que busca vingança.


Cha Shi Ah (Shin Hye Sun), uma pesquisadora do KAIST que trabalha com artefatos antigos, acaba se tornando rival de Shim Cheong pelo amor de Joon Jae. Quando um perigoso assassino chamado Ma Dae Young (Song Dong Il), enviado pela madrasta de Joon Jae, que deseja que seu próprio filho seja o herdeiro da fortuna de golpista, poderá Shim Cheong sobreviver nesse novo e estranho ambiente ao mesmo tempo em que ajuda Joon Jae a escapar dos perigos que o espreitam?

Onde assistir: Viki e Dramafever 

W - Two Worlds
Sinopse:
É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente?

Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão.


Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo? 
Onde assistir: Viki 
(Leia também: Recomendo - W: Two Worlds)


While You Were Sleeping
Sinopse:

Uma jovem que tem premonições em seus sonhos conhece duas pessoas que adquirem a mesma habilidade repentinamente.
Nam Hong Joo (Suzy) mora com sua mãe, Yoon Moon Sun (Hwang Young Hee), uma viúva que administra um pequeno restaurante. Jung Jae Chan (Lee Jong Suk), um promotor novato, e seu irmão mais novo, Seung Won (Shin Jae Ha), se mudam para o outro lado da rua. Desde pequena, Hong Joo tem a habilidade de prever eventos ruins antes que aconteçam, mas geralmente é incapaz de fazer algo com relação a isso.

Certo dia, Jae Chan tem uma premonição em um sonho estranho sobre um acidente envolvendo Jong Joo e Lee Yoo Beom (Lee Sang Yeob), um advogado impiedoso que era professor de Jae Chan. Jae Chan resolve interferir no decorrer dos eventos e acaba salvando as vidas de Hong Joo e Han Woo Tak (Jung Hae In), um jovem policial. Quando Jae Chan, Hong Joo e Woo Tak começam a sonhar uns com os outros, eles percebem que suas vidas estão, de certa forma, conectadas agora.

Mas será que os três conseguirão descobrir o motivo pelo qual eles foram conectados e impedir que as pessoas próximas a eles se machuquem?
Onde assistir: Viki 

(Leia também: 5 Motivos para Assistir While You Were Sleeping)


Já assistiu algum dorama desses? Quer assistir algum? Tem outro dorama de ficção científica e fantasia que não tá na lista e você recomenda?
Comente! :)

Leia Também:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Facebook