Grupo Autêntica

Resenha: Uma Irmã

12:54:00

www.dreamsandbooks.com
Olá, leitores! Tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha de Uma Irmã! 

Título: Uma Irmã
Autor: Bastien Vives
Editora: Nemo
Número de páginas: 216
Skoob: Adicione


Sinopse:
Ao ter suas férias pacatas transformadas por Hélène, o jovem Antoine passa a viver os dias mais intensos de sua vida, repletos de emoção e receios. De forma sutil, ainda que forte, ele vai descobrindo um universo feminino tão gracioso quanto perturbador.

E o que poderia ser apenas mais uma história de verão, se transforma, pelas mãos de Vivés, em uma narrativa apaixonante. Um conto delicado e sensual sobre o despertar de um adolescente que provoca um turbilhão de sentimentos.

Eu acabei desenvolvendo amor por ler HQs. Gosto da forma como as histórias são contadas e da junção de palavras e imagens. Por isso, quando pude optar receber Uma Irmã para a leitura, não pensei duas vezes antes de solicitar. 


www.dreamsandbooks.com

Uma Irmã é uma história tocante sobre descobertas e primeiro amor. Gosto como a história é contada e quão simples e delicada ela é. Essa HQ transmite uma sensação que não sei definir em palavras, é fácil e confortável lê-la. É como estar em um lugar que já esteve antes. 

As ilustrações são simples e minimalistas. Em alguns momentos passam a impressão de estarem inacabadas. Elas tocam com delicadeza e conquistam com sua simplicidade. 

Apesar de o enredo não ser surpreendente ou com grandes acontecimentos, acaba prendendo o leitor desde o começo. Acredito que os personagens cativantes também contribuem muito para isso. 

Concluindo, eu recomendo demais essa história em quadrinhos! Sem dúvidas, ela vai te conquistar! 
www.dreamsandbooks.com


Leia Também:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Facebook