Arqueiro

Resenha: Mais Forte que o Sol

09:54:00

www.dreamsandbooks.com

Olá, leitores! Tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha de Mais Forte que o Sol, segundo livro da duologia das Irmãs Lyndon.

Título: Mais Forte Que o Sol
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 288
Skoob: Adicione

Sinopse:
Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento.

Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.

Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro.

No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...



www.dreamsandbooks.com


— A senhorita soa experiente nessa questão.

— Costumo resgatar todo tipo de animal ferido. Cães, gatos, pássaros...
— Homens — completou ele. 
— Não. O senhor é o primeiro. Mas não imagino que seja muito diferente de um cachorro.

Eu amo Julia Quinn e ela nunca tinha me decepcionado até ler Mais Lindo que a Lua. Por isso, fiquei um pouco relutante de solicitar o segundo livro da duologia, porém bastou dar uma boa olhada nessa capa linda e ler a sinopse para ficar louca para embarcar nessa história. 


Eu amo casamentos por contrato ou conveniência, sem dúvidas é meu clichê favorito dos doramas e é maravilhoso poder me deparar com esse clichê também na literatura. Casamento por conveniência + Julia Quinn prometiam ser uma receita de sucesso e com certeza, esses ingredientes criaram uma história encantadora!

— Ah, Charles! — exclamou ela. — Sinto como se nos conhecêssemos há um milhão de anos. — E então, com um tom mais irônico: — De tão cansada que estou da sua companhia. 

Mais uma vez comecei um livro da Julia Quinn com a certeza que precisaria ter as horas seguintes livres, pois só largaria o livro quando terminasse a leitura. A sua escrita se mostrou de novo fluída, viciante e apaixonante. 

A história envolve a cada página e a cada capítulo concluído o leitor se vê mais apaixonado pela história e seus protagonistas! Os outros personagens também são encantadores e é impossível não terminar a história com dor no coração por ter que se despedir de todos eles.


www.dreamsandbooks.com

O desenvolvimento da história é maravilhoso, com um enredo impecável e um final sem pontas soltas. Tudo se encaixa perfeitamente! 

O casamento por conveniência foi feito de uma forma tão maravilhosa! Não tenho como colocar em palavras o quanto amei essa história e esse tema abordado da forma que só a Julia Quinn consegue. Um livro apaixonante, sem mais.

Apaixonante também é a capa de Mais Forte que o Sol, virou uma das minhas favoritas dos livros da Julia! A Arqueiro como sempre trazendo capas lindas e diagramações impecáveis. 

Só me resta recomendar esse livro maravilhoso! Leia Mais Forte que o Sol mesmo que você não tenha lido o primeiro, leia mesmo que não tenha gostado de Mais Lindo que a Lua, leia, apenas leia esse livro cativante. Tenho certeza que vai se apaixonar!
— Ah, meu Deus — sussurrou ela. 
Ele riu.

— A senhorita fala enquanto beija também. 

— Ah. Eu não deveria?
Ele deu uma risada e se afastou dela. 
— Na verdade, acho encantador. Devemos tentar de novo?

Leia Também:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Facebook