RESENHA - Como Se Casar Com Um Marquês

www.dreamsandbooks.com


Olá, leitores! Tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do livro Como Se Casar Com Um Marquês, segundo livro da duologia Agentes da Coroa.

Título: Como Se Casar Com Um Marquês
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 320
Skoob: Adicione

"O amor é um presente precioso e vocês fariam bem se não o jogassem fora por causa de um orgulho tolo."

Sinopse:
Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa.

Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa.

Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual.

É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss.

Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada.

Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.

"Segredos são pesados.
É difícil carregá-los só."

www.dreamsandbooks.com
Foto por Dreams & Books.
Instagram @dreamsebooks
Julia Quinn. Um livro só precisa ter esse nome na capa para ir direto para a minha lista de desejos. Não preciso nem ao menos ler a sinopse para saber que irei querer de toda a alma realizar a sua leitura.
Ou para saber que, sem dúvida, esse livro ganhará uma morada garantida em meu coração.

Então, assim que pude solicitei Como Se Casar Com Um Marquês. Solicitei antes mesmo de realizar a leitura de Como Agarrar Uma Herdeira. Pois sabia, no meu íntimo que essa duologia iria me conquistar. Julia Quinn, mais uma vez não me decepcionou. 

— Está sorrindo porque eu o insultei? — Ele deu de ombros e estendeu as mãos no que torceu para ser um gesto sedutor.
— Não costumo ser insultado por mulheres.
— Então deve estar andando com o tipo errado de mulheres.

Quando eu paro para ler um livro da Julia Quinn preciso ter horas a frente livres. Porque sei que só irei pausar a leitura quando ler a última linha. Não consigo lembrar de nenhum livro da autora que eu não tenha lido de uma vez só.

E assim também ocorreu com Como Se Casar Com Um Marquês. As horas foram passando, as páginas foram sendo lidas e o meu amor aumentava cada vez mais.

Como Agarrar Uma Herdeira tinha me conquistado com suas passagens engraçadas e protagonistas tão encantadores. Mas Como Se Casar Com Um Marquês conseguiu a façanha de me conquistar num nível ainda maior!

O romance de fazer suspirar, a forma singela e natural como o amor vai surgindo e o belo enredo que é simples e complexo ao mesmo tempo torna impossível não se apaixonar perdidamento por esse livro e querer gritar para todo o mundo: leia Como Se Casar Com Um Marquês!

— Como ousa pensar que eu estaria chantageando essa doce e velha dama?
— Doce? – repetiu o Sr. Siddons.
— Velha? – bradou Lady Danbury.

A escrita da autora mais uma vez não decepcionou. Muito pelo contrário, a cada livro lido da Julia Quinn o meu amor por sua escrita aumenta. Mesmo que eu acredite que já chegou no ponto máximo, o amor continua a crescer mais e mais.

Julia Quinn se tornou aquela autora que eu leria a lista de compras, com um sorriso no rosto e em exultação. Mais uma vez, faço o meu pedido silencioso aos Céus para que ela ainda escreva muitos e muitos livros. 

— Amo tanto você... Precisa acreditar em mim.
— Acredito em você, por que vejo nos seus olhos o que sinto no meu coração.

www.dreamsandbooks.com
Foto por Dreams & Books.
Instagram @dreamsebooks
A diagramação está impecável, como sempre, a Arqueiro não decepcionou. Não tenho nada a reclamar.

Só me resta elogiar essa capa linda! Assim como capa de Como Agarrar Uma Herdeira - e de todos os livros da Julia Quinn publicados aqui - me deixou apaixonada, com certeza essa capa fez a minha estante ficar mais bonita.

— É mesmo uma história sensacional — disse Blake com um dar de ombros. —Eu escreveria um livro a respeito, mas sei que ninguém acreditaria em mim.
— Acha mesmo? — perguntou Caroline, os olhos iluminados de prazer. — Que título você daria ao livro?
— Não sei... — falou Blake, esfregando o queixo. — Talvez algo sobre como agarrar uma herdeira.

Como já dito, o livro de Julia Quinn me deixou perdidamente apaixonada e com um vontade incontrolável de gritar para todos a minha prece para que leiam esse livro.

Então, eu grito: leia Como Se Casar Com Um Marquês! Ele vai conquistar você também!

— Obrigado. — Sussurrou ele.
— Por quê?
— Por estar aqui. Por ouvir. Por apenas ser você.
— Obrigada a você também, então. — Sussurrou ela de volta. — Por todas as mesmas coisas. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.