POESIA - Bruno Fontes


Olá leitores, tudo bem? As vezes trazemos alguns poemas para vocês, e hoje resolvi trazer Poesia! Havia uma banda que eu gostava muito, ela chamava Soulstripper (você pode ver os clipes e músicas maravilhosos por aqui), e foi ai que conheci o Bruno Fontes e comecei acompanhar ele nas redes sociais e em tudo que podia! Ele postava cada coisa linda *-* Cada poema, frase que era certeiro no coração! Muito provavelmente você já se deparou com alguma poesia ou frase dele por ai... Hoje venho compartilhar com vocês alguns poemas que ele disponibiliza em seu site e seu Tumblr e algumas frases que encontrei por ai! Espero que se apaixonem por ele, tanto quanto eu ♥

"Sinto muito, por você sentir tão pouco." (Soulstripper)


"Quer que eu embrulhe pra presente e te dê meu coração?" (Soulstripper)

"Se eu soubesse 
Que aquele beijo
Mudaria toda a minha vida
Eu não beijaria.

Obs:
Ainda bem que eu não sabia."


"Senti saudade, já era tarde, eu nunca acerto a hora de sentir saudade. Senti amor também, mas era cedo, escolho errado os sentimentos desde pequeno. Senti tristeza, lembrei das tuas mãos bagunçando o meu cabelo durante o carinho. Senti, no fim, alegria, por lembrar das risadas divididas e da vergonha do primeiro beijo. Tudo isso depois de ver, quase sem querer, uma foto sua. É sempre assim."


"O seu abraço é aquilo que a gente passa uma vida toda procurando. É o que os filmes demoram horas para explicar. É a minha série preferida, quando a TV desliga. É vontade de viver um pouco mais. O seu abraço é isso, é tudo que eu sei sobre o amor."

"É que você não percebe, mas em todos aqueles “se cuida”, eu tava pedindo pra cuidar de você".(Soulstripper)


"Eu gosto de você tanto
tanto, tanto, tanto,
que não consigo
dizer que amo.
Me parece pouco."


"...Mas esse é o problema de gostar muito de alguém. A gente inventa qualidades que a pessoa não tem." (Soulstripper)

"Queria que você fosse o grande amor da minha vida, aliás, queria poder te chamar assim, com esse nome que tanta gente usa: amor. Queria ter vivido qualquer romance de cinema, fazer das outras histórias pequenas, só pra dizer que o nosso amor é maior. Queria mesmo, mas não vai ser, pois pra tudo isso precisam de dois “querer”. Amar é uma brincadeira pra dois, e perde graça, quando só um quer brincar. O azar é todo nosso e a sorte será da primeira pessoa que me conhecer no dia exato que eu te esquecer. Aí será amor, e o melhor, sem você."


"Liguei e disse tudo que eu sentia. Mentira. Eu não disse tudo. Na verdade, não disse nada, quer dizer, eu nem liguei. Mas se eu tivesse ligado tinha dito, “Gosto muito de você, mas não vou morrer por amor nenhum, vou chorar porque sou de carne osso e choro por todo amor bobo, mas não morro, morrer nunca, acordo feliz e disposto, doidinho pra amar de novo”. Mas na verdade, eu não disse nada, eu nem liguei."


"Quer as respostas das mensagens que não entrega. Quer o carinho das verdades e não espera, que ao menos seja dito pela pessoa certa. Quer sem saber o que fazer, se qualquer hora deixar de querer. Quer tanto, que nada faz, fica esperando o amor saber. E o amor passa, desavisado, sem olhar nos olhos."

"Não é saudade, sou assim mesmo, às vezes abro a geladeira só por abrir. Às vezes ligo pra você, só por ligar". (Soulstripper)


"Desculpa, eu não sei quais livros você está lendo, muito menos o que os teus amigos disseram, mas a verdade é essa: tem saudade que não passa nunca. É isso mesmo, nunca, simplesmente não passa. Não quero te fazer bem com um bocado de mentiras, é isso, não passa. Agora, é com você, se vai guardar a saudade nos sonhos, no bolso ou no coração, não importa. Sei que é possível deixá-la mais leve, é como uma dieta de sorrisos, em que a base são encontros com amigos e músicas para dançar; filmes, carinhos novos, carinhos não tão novos e longas conversas ao telefone. Ela não morre, mas funciona. No fim ela vira uma peteca, um peso com penas, que hora ou outra tiramos da bolsa pra brincar."



"...mas pra vida inteira é muito tempo. Faz assim, vamos tentar até amanhã, e depois até sexta, e deixa a vontade mostrar até quando". (Soulstripper)

"vem cá
você não vai saber se é amor só pelo olhar
é do jeito que morde e a forma de brincar
saber do amor não é amar
tem que gostar da ponta dos pés
da pinta do ombro direito
pois se é amor não tem jeito
vai ter que dividir teu sonho
vai ter que comprar um sonho que não é teu
só pra acordar com o sorriso certo
mesmo que o mundo faça de tudo
de tudo
pra provar que é errado"


"A diferença é que você faz por amor, eu faço por você. A diferença é que todo dia você fala do Sol, mas nunca parou pra ver outra estrela nascer. Quer que eu chame de amor mesmo sem saber, e não nota, que toda estrela que cai é um pedido meu pra você. Olha pro céu um pouquinho, deita e sente o carinho, e lá na frente, bem lá na frente, você chama o meu sentimento do que quiser. Agora, só quero cuidar de ti e dar um beijo para cada estrela no céu. Pode começar a contar."


"Me acostumei tanto a pensar em você, que quando não penso, parece que esqueci alguma coisa em casa". (Soulstripper)

"Sem essa de é pra sempre. É amor, até deixar de ser." (Soulstripper)



Se você gostou clique aqui e entra no site dele que por lá ele vende seu livro primeiro livro "O que eu faço com a saudade".

E acompanhe ele em suas redes sociais: 
Tumblr ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Site ♥ Youtube




"Antes de você ir embora, deixa eu te pedir só mais uma coisa.. fica" (Soulstripper)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.