RESENHA - Como Agarrar Uma Herdeira

www.dreamsandbooks.com
Olá, leitores! Tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha de Como Agarrar Uma Herdeira, primeiro livro da Agentes de Coroa.


Título: Como Agarrar Uma Herdeira
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 304
Skoob: Adicione


Sinopse:
Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.

Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.

A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.

"Queria dizer alguma coisa, milhares de palavras rodopiavam em sua mente, mas ele não formulou uma única frase."

www.dreamsandbooks.com
Foto por Dreams & Books.
Instagram @dreamsebooks
Julia Quinn veio chegando de mansinho no meu coração, fui lendo um livro após o outro e quando percebi já estava completamente apaixonada por essa autora e suas obras. Ela virou minha escritora favorita!

Por isso, quando soube da existência de Como Agarrar Uma Herdeira nem hesitei em solicitar o livro mesmo antes de ler a sinopse. Eu tinha certeza que a história iria me encantar só pelo fato de ser um livro da Julia Quinn. E não me enganei.

Assim que segurei o Como Agarrar Uma Herdeira soube que só iria largá-lo quando terminasse de ler. Nem me passou pela cabeça pausar a leitura em nenhum momento.

A escrita da Julia, como sempre é fluida e viciante de um jeito nada óbvio. Você não percebe que está completamente preso a história, você nao percebe que não pausaria a leitura ao menos que fosse obrigado a isso. Você só vai lendo e lendo e lendo e só vê o quanto estava ligado ao livro quando precisa concluí-lo.

"Sentia algo que estava perto daquele homem — uma sensação cálida, boa e generosa, e se perdesse isso, sabia que nunca se perdoaria.

Já fazia muito tempo desde que experimentara qualquer sensação de pertencimento e, que Deus a ajudasse, pertencia aos braços dele."


Como Agarrar Uma Herdeira é aquele tipo de livro que faz com que dizer adeus seja quase impossível. Você não quer se despedir da história e dos personagens, você não quer que acabe nunca.

Falando em personagens, gosto muito de como todos os personagens têm uma importância real para a história, eles não estão ali só para estar ou só para ocupar alguns parágrafos, eles estão ali por que são essenciais para o andamento do livro.

A maioria dos personagens são apaixonantes, os protagonistas são maravilhosos e não cansei de me divertir com eles! Sem dúvida, esse é o livro mais engraçado da autora!
"Toda aquela maldita situação parecia provar a existência de um poder superior — cujo único propósito era deixar Blake completa e irrevogavelmente insano."

www.dreamsandbooks.com
Foto por Dreams & Books.
Instagram @dreamsebooks
A diagramação está impecável, como sempre. Não tenho nada a reclamar, só me resta elogiar essa capa MARAVILHOSA. Como não se apaixonar?

Como Agarrar Uma Herdeira é aquele livro incrível que vou recomendar de todo coração! Estou ansiosa para ler o próximo livro do Agentes da Coroa!

Se você já é fã de Julia Quinn se apaixonar mais um pouco por essa autora e suas obras e se você ainda não leu nada da autora, o que está esperando? Como Agarrar Uma Herdeira é uma ótima opção para começar!


"Nunca poderia tê-la, nunca poderia ama-la de todos os modos como ela merecia ser amada, mas era egoísta demais para deixá-la ir.
Só por aquele instante, ele poderia  — e iria — fingir que pertencia a ela, e que ela pertencia a ele, e que o coração dele estava inteiro."

8 comentários:

  1. Olá Lorrane,

    Sei que a Julia Quinn é a sua escritora favorita, mas como comentei no post sobre os Bridgertons, ainda não li um romance de época! Porém, vc fala tão bem dela e de como sua escrita prende a atenção do leitor que, realmente, me interessei pela autora. Já tinha ouvido falar dela, mas nunca tinha lido resenhas sobre seus livros!
    Quanto ao livro Como Agarrar Uma Herdeira, o contexto de espionagem parece deixar a história ainda mais dinâmica. Além disso, vc disse que esse é o livro mais engraçado da autora. Tem coisa melhor que história bem contada e divertida? Não. rsrs
    Lendo sua resenha, tive a impressão que o livro tem poucos personagens. Considero isso um aspecto positivo, porque acho que quanto menos melhor. Assim, fica mais fácil manter o foco na história e nos personagens essenciais.
    A capa é realmente linda, com essa arcada e as flores ao fundo, que nos dá a impressão de estarmos na varanda de um verdadeiro castelo. Quem sabe, num dia ensolarado a contemplar um belo jardim...
    Agora, é só aguardar os próximos livros da série Agentes da Coroa!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lud!
      Eu ainda vou conseguir fazer você virar uma leitora assídua de romances de época! Virou minha meta de vida, hahaha!

      Todas as suas observações sobre o Como Agarrar Uma Herdeira estão certas! Espero que o leia em breve!

      Beijos e até!

      Excluir
    2. Lorrane,

      Comprei Os Segredos de Colin Bridgerton. Um bom começo?

      Excluir
    3. Um ÓTIMO começo! ❤
      Colin 😍
      Depois me conta o que achou!

      Excluir
  2. Sem duvidas a capa me chamou muita a minha atenção, ela é simplesmente linda! Li a resenha, fiquei bem empolgada pra ler e saber mais sobre esta historia. E olha que eu não sou de ler romance de época, mas sinto que esse livro será um bom começo, né?
    Adorei a resenha, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é maravilhosa! Sou apaixonada! ❤
      Realmente é um bom começo! Leia e depois me conta se gostou!
      Beijos!

      Excluir
  3. Quando eu vi que iriam lançar já coloquei logo nos desejados, e nem li a série dos Bridgertons toda! XD
    Adoro essa coisa de agentes, e que bom que a leitura é divertida! *-*
    Bjs Lo
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha Eu também coloco os livros da Julia Quinn nos desejados sem nem ler a sinopse.

      Uma diva é uma diva, né?

      Beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.