LISTA - 8 Pais Incríveis de Seriados


Olá leitores e seriadores, tudo bem? Hoje é uma data especial: Dia dos Papais! E o D&B deseja uma ótimo dia dos pais para todas pais que sonham com a gente *-* Muitos abraços, beijos e amor!  

Dizem que essa data surgiu na Babilônia, há mais de 4 mil anos, quando um jovem chamado Elmesu fez um cartão de argila para seu pai, lhe desejando sorte, saúde e felicidade. No Brasil, segundo alguns registros históricos, foi o publicitário Sylvio Bhering que, em 1953, propôs que fosse celebrado essa data no por aqui e é comemorado sempre no segundo domingo do mês de agosto.

Com todo o clima de amor e carinho que esse dia trás, trago uma lista com os pais mais incríveis dos seriados! Sério, eles são incríveis de verdade, quase tão incríveis quanto os nossos <3

Confiram:



1) Sandy Cohen

Série: The O.C.



Acho que esse foi um dos primeiros "Pai" que eu achei incrível. Super amoroso, e acima de tudo amigo de seus filhos. Aquele tipo de pai que ouve, e apoia a decisão de seus filhos, e que os compreende e não julga. E com todo seu jeito amigo, eles conquistou a todos.


2) Phil, Cameron, Mitchell e Jay
Série: Modern Family



Ah, essa família ♥ Não tinha como escolher só um, todos são incríveis de sua forma. Eles são totalmente diferentes, mas todos tem algo em comum: O amor pelos seus filhos. Eu amo de mais essa série, esses pais, essa família.



3) Burt Hammel
Série: Glee



O que dizer do Burt, ele me conquistou com todo seu amor pelo filho. Ele foi um super pai, um amigo, e aquele que defende seu filho com unhas e dentes e o incentiva a ser quem ele é. Ele foi Pai e Mãe também, e não podia deixar de estar nesta lista.


4) Michael Kyle
Série: Eu, a Patroa e as Crianças



O que dizer do Michael... Ele é um ótimo Pai? É... NÃO. Ele é um pai incrível! Ótimo não é o suficiente para descreve-lo. Quem assistiu a série sabe, ele conseguiu criar sua família sempre com muito amor e diversão. 



5) Luke e Richard
Série: Gilmore Girls



Ah, pensou que não ia ter Gilmore Girls nessa lista? Claro que não, Gilmore tem ótimos pais na série, Luke que muitas vezes foi como um Pai para Rory e tem a sua filha April, e Richard que sempre tentou fazer o seu melhor para sua filha. 



6) Rick Grimes
Série: The Walking Dead



Será que tem como ser um bom Pai em tempo de apocalipse? Rick faz o possível para educar e criar seu filho em meio a zumbis. Não deve ser fácil, mas vemos que ele faz o melhor para ser um líder e um pai exemplar.


7) Danny Tanner
Série: Full House


Cresci assistindo Full House, e Danny é um exemplo de Super Pai, talvez o considere o melhor Pai dessa lista, pois após perder a esposa teve que lidar, aprender, encarar e criar 3 meninas... Ele é maravilhoso, amo muito esse personagem!


8) Jack
Série: This Is Us




Desde que assisti essa série eu me apaixonei, se você não conhece essa série pode ver a Review (aqui), mas não tinha como deixar esse Pai maravilhoso fora da lista! 




E ai, tem algum outro Pai que vocês acham que deveriam estar nessa lista?

Deixe nos comentários!

6 comentários:

  1. Oi Paloma!
    Adorei os pais indicados ❤
    Não pode esquecer de Jiulius ( Todo mundo odeia o Chris)
    Bjus ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Gostei muito dos pais indicados, apesar de só conhecer as séries Eu, a patroa e as crianças e The Walking Dead.
    Já vou dar uma espiada em algumas dessas séries.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sou fanzona do Michael Kile! hahah <3
    Os outros eu acho q n cheguei a conhecer...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Paloma,

    Que bom que sua lista trouxe pais de séries recentes, como também das mais antigas, anteriores à Netflix.
    O Michael Kyle, por exemplo, é conhecido de longa data. Saudades da época em que assistia Eu, a patroa e as crianças! Que nostálgico, não?
    Porém, o meu pai preferido é o Danny Tanner, de Full House. Educar 3 filhas não é pra qualquer um!
    Que tal o Victor Baxter, de As visões da Raven entrar na lista?
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Paloma,
    Vc poderia incluir o Philip Banks, de Um maluco no pedaço. É um pai bem rigoroso, mas tem suas qualidades.
    Também, tem o Agente Cabe Gallo que não é pai do Walter O'Brien, mas o chama de filho, o trata como se fosse e já chegou a por sua vida em risco por ele.

    ResponderExcluir
  6. Como pode esquecer do Julius ( Todo mundo odeia o Chris)? Melhor pai de todos!
    Adorei os pais presentes na lista mas a maioria não conhecia, na verdade a maioria não vi a série haha
    Beijos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.