RECOMENDO - W: Two Worlds



Olá, leitores! Tudo bem?
Hoje eu venho recomendar um dorama maravilhoso que acabei de assistir! 

Título: W - Two Worlds) | 더블유

Episódios: 16
Diretor: Jung Dae Yoon
Roteirista: Song Jae Jung
Emissora: MBC 
Ano: 2016

Sinopse:
É possível viver no mesmo lugar ao mesmo tempo, mas em uma dimensão completamente diferente?
Oh Yeon Joo (Han Hye Joo) é uma médica residente cardio torácica do segundo ano. Seu pai, um criador famoso de webtoon que de repente desaparece um dia e, em seguida, Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho coberto de sangue e levada para uma dimensão diferente.

Kang Chul (Lee Jong Suk) é um ex-medalhista de ouro olímpico no tiro e por si só milionário. Como será quando seu mundo se entrelaçar com o universo e a outra dimensão de Yeon Joo? Kang Chul é a única pessoa que pode ajudar Yeon Joo a escapar de um universo paralelo?

Há algum tempo uma amiga me apresentou o mundo dos doramas, (obrigada, Millena!♡). Comecei assistindo Flower Boy Next Door e acabei nem terminando - apesar de ter amado o dorama. Anos se passaram e no começo de 2017 cedi e me entreguei a esse mundo maravilhoso. 

Comecei assistindo W por indicação de outra amiga dorameira. A sua empolgação com o dorama me contagiou e no outro dia eu já estava assistindo o primeiro episódio. 

Confesso que apesar de ter pensado que seria legal, não achei que seria tudo isso. Mas, resolvi arriscar. Comecei e logo nos primeiros minutos percebi que não iria me arrepender dessa decisão! 

W é um daqueles doramas que te prendem desde o primeiro episódio. A grande mistura de gêneros torna impossível que o K-Drama fiquei cansativo ou monótomo. Em poucos minutos você vai das risadas as lágrimas! E em seguida, está preso por causa de algum mistério ou grande revelação. 

Outro ponto super positivo para o dorama é a quantidade de reviravoltas! Elas existem em grande abundância em Two Worlds! Quando você acha que está entendendo e que o negócio vai deslanchar de um jeito, eles mudam tudo e você se vê perdido em um misto de surpresa e confusão. 

Os protagonistas são super carismáticos e fazem com que você se apaixone por eles logo no começo! 

Os atores são maravilhosos e a atuação de ambos foi impecável! Os dois conseguem te arrancar muitas risadas e lágrimas só com algumas expressões.

A química entre eles é inegável e eu me vi torcendo, chorando, sorrindo, sofrendo por eles e por esse amor quase impossível durante todos os dezesseis episódios! 

A história dos dois é super amorzinho e renderam cenas super fofas que prometem fazer sorrir e suspirar muito!
Os personagens secundários são maravilhosos! Gosto da forma como eles não estão ali só para estar. Todos tem uma importância real para a história e contribuem para que ela flua de alguma forma! 

Todos atuam lindamente, seja como vilões, como mocinhos, seja numa cena muito dramática ou numa cena que só serve como alívio cômico! Todos, sem exceção, estão de parabéns! 

Outra coisa  maravilhosa, mas MARAVILHOSA em W é a trilha sonora! Que trilha sonora mais linda é essa? É viciante e não consigo parar de ouvi-la e me emocionar com ela! 

A minha experiência assistindo W não poderia ser melhor! Logo no primeiro episódio eu já me vi completamente arrebatada pela história! 

O enredo maravilhoso te envolve de uma forma que é difícil explicar. Em um momento você está apenas assistindo e pensando: 'será que é bom?' E no seguinte você está completamente viciado! 

W - Two Worlds me viciou loucamente. Eu não conseguia dormir, não conseguia comer e só ficava pensando nele o tempo todo! Fazia mil teorias na minha cabeça e passava minutos e minutos só pensando nos protagonistas. Uma loucura, concorda? W tem o poder de fazer isso contigo. 

                

Esse K-Drama te faz passar por uma montanha russa de emoções! Sim, você vai rir muito, vai se surpreender, vai ficar com raiva... Mas, quando é pra emocionar ele emociona e com maestria! Em muitos episódios eu chorei um rio de lágrimas que parecia que não ia cessar nunca! 

E quando chegar o momento de dizer adeus a história e seus maravilhosos personagens, se prepare! Vai doer, vai ser como perder alguém real. A forma como ele te envolve faz com que terminá-lo seja uma tarefa triste e dolorosa.

Só me resta recomendar e recomendar que assista esse dorama! Se você é um dorameiro de carteirinha ou nunca assistiu nenhum dorama na vida dê uma chance a W - Two Worlds! 

Ele entrou para a minha lista de favoritos da vida e nunca vou me cansar de gritar para o mundo o quanto ele é maravilhoso e o quanto precisa ser exaltado! 

O que você está esperando? Não perca tempo e vá correndo assisti-lo imediatamente! Depois, não esqueça de vir me contar o que achou! :)


6 comentários:

  1. Jong Suk é lindo em qualquer dorama, quando assisti W eu amei horrores, chorei horrores e me apaixonei horrores kkkkkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, já coloquei na lista todos os doramas em que ele está! Hahaha
      Sério? Então, estamos no mesmo barco!

      Excluir
  2. Oi !
    Acredita que nunca assisti nenhum dorama ?! Confesso que acabei de saber o que significa
    Adorei !! Sou louca por dramas ♡♡

    Vou conferir W! Parece incrível !!

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Menina, esse dorama é perfeito para ser o seu primeiro! <3
      Se quiser ajuda para saber onde assistir, só mandar mensagem pra página!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi.
    Nunca assisti nada nesse estilo. Nem conhecia.
    Mas parece ser divertido. Quem sabe uma hora dessas eu venha a conferir.
    Obrigada pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      W é um ótimo dorama pra ser o primeiro. Espero que assista! ❤
      Beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.