LISTA - 13 Séries Canceladas Sem Final


Olá leitores e seriadores, tudo bem? Hoje venho trazer uma lista com muita dor no coração! Sabe quando cancelam uma série que você ama e ela não tem o final? Vamos falar sobre isso... Vamos sofrer juntos um pouco!


Um gif que representa claramente como ficamos com a noticia do cancelamento.


Essa semana a internet parou com a noticia de cancelamento de Sense 8, muitos dizem que esse cancelamento foi totalmente sem sentido. Esperamos por anos a segunda temporada e ela termina com um cliffhanger enorme, eu já estava aguardando ansiosamente pela terceira temporada desde que acabei a segunda! 


A renovação devido ao sucesso e a reação da internet com a série era dado como certo. Mas, alguma coisa mudou... Dizem que o cancelamento é devido ao alto custo de produção - mas sejamos sinceros, dinheiro não é o problema para a Netflix - outros dizem que é devido a um novo posicionamento da empresa em relação a cancelamentos. Não importa o que aconteceu fato é que a Netflix deixou milhões de assinantes que dedicaram mais de 20 horas de sua vida para sense8 na mão. Ficamos órfãos e ainda esperamos uma resposta oficial, pois merecemos mais que um gif de despedida!



Eu pessoalmente não tenho problemas com cancelamento, muito pelo contrário várias vezes apoio as decisões de cancelamento (como apoiei o cancelamento de  The Vampire Diaries) mas desde que tenha respeito com os fãs da série, principalmente quando é uma grande série! Merecemos um final, um episódio especial, qualquer coisa que traga uma conclusão... 


Mas Sense 8 não foi a única série cancelada sem um final!
Eu como assisto muitas séries já sofri muito com isso, e há muitas séries que nunca soube o final... Pensando nisso trouxe uma lista de algumas séries que também passaram por isso!


1) REUNION



Temporadas: 1 Temporada - 13 episódios

Ano: 2005
Sinopse: A série acompanha 20 anos de seis amigos, de personalidades e vidas completamente diferentes: o trabalhador Will (Will Estes), o rico Craig (Sean Faris), o nerd Aaron (Dave Annable), a popular e doce Samantha (Alexa Davalos), a liberal Jenna (Amanda Righetti) e a inteligente Carla (Chyler Leigh). Em uma reunião de colégio, duas décadas depois da formatura, um assassinato acontece, revelando uma trama cheia de amores, perdas, mortes, triunfos, escândalos e decepções. 
Minha Opinião: Essa foi uma série que sofri muito com o cancelamento, pois era uma época em que estava começando nesse mundo, e assistia pelo SBT e do nada os episódios se repetiam e nunca vinham episódios novos. NUNCA vou saber realmente quem era o assassino.


2) REVOLUTION



Temporadas: 2 temporadas - 42 episódios

Ano: 2012
Sinopse: Após um misterioso apagão que ataca os Estados Unidos, a humanidade é obrigada a lutar pela sobrevivência em um mundo sem energia elétrica. Quinze anos depois, a jovem Charlie Matheson (Tracy Spiridakos) testemunha a morte do seu pai e o sequestro do irmão, Danny (Graham Rogers), levado pelo Major Tom Neville (Giancarlo Esposito), um homem de confiança do governo de Sebastian Monroe (David Lyons). Agora, Charlie irá partir ao lado de Aaron Pittman (Zak Orth) em busca do seu tio, Miles Matheson (Billy Burke), que poderá ajudá-la a salvar a sua família e desvendar os mistérios do apagão.
Minha Opinião: Adorava essa série, comecei a ver ela por ser criação de Eric Kipke - criador de Supernatural - mas eu realmente gostei da série! O roteiro era muito inteligente, a trama era boa... Nunca vou entender o motivo da baixa audiência dela. Já era esperado um cancelamento, mas não esperava que a segunda temporada fosse terminar com um episódio espetacular que nunca teve continuação :(


3) THE SECRET CIRCLE



Temporadas: 1 temporada - 22 episódios

Ano: 2011
Sinopse: A adolescente de 16 anos Cassie (Britt Robertson) se muda da Califórnia para viver com a avó em Chance Harbor, Washington, e se apaixona por um rapaz misterioso chamado Adam (Thomas Dekker). Mas, quando ela se matricula na escola, acaba descobrindo que todos, assim como ela, são bruxos. Ela rapidamente torna-se amiga de Diana (Shelley Hennig), a líder, mas também descobre que, para sua tristeza, ela é namorada de Adam.
Minha Opinião: Acho que o grande erro dela foi uma concorrência com The Vampire Diaries... Era uma ótima série, mas tinham que fazer cortes na grade e por serem séries dos mesmos criadores, para um mesmo público e a audiência dela estava muito menor, ela rodou. Foi cedo de mais...


4) THE TOMORROW PEOPLE



Temporadas: 1 temporada - 23 episódios

Ano: 2013
Sinopse: A história de um grupo de jovens ao redor do mundo que representam o próximo estágio da evolução humana. Eles possuem poderes especiais, incluindo a capacidade do teletransporte e de se comunicarem através da telepatia. Juntos, eles trabalham para defender a terra das forças do mal.
Minha Opinião: Nunca vou aceitar esse cancelamento, não entendo. Era uma série incrível! Roteiro, Atuações, História e a audiência até que não ia mal (se não me engano tinha até mais audiência que TVD e TO). Ela não merecia o cancelamento tão prematuro. Nunca vou entender, e aceitar...


5) THE LYING GAME



Temporadas: 2 temporadas - 30 episódios

Ano: 2011
Sinopse: "The Lying Game" acompanha a vida das gêmeas perdidas Emma e Sutton. Separadas sob misteriosas circunstâncias quando bebês, Sutton foi adotada pela rica família Mercer, em Phoenix. Emma, porém, cresceu no sistema de adoção. Quando as duas se reúnem, na adolescência, mantêm o segredo. Enquanto Sutton sai à procura da verdade, Emma toma a identidade da irmã, e descobre mais segredos e mentiras que poderia imaginar.
Minha Opinião: Me julguem mas eu gostava muito mais dela que Pretty Little Liars. Acho que foi cancelada por causa da audiência, realmente não conhecia muitas pessoas que assistiam a série... Mas ela merecia pelo menos um "final". Tudo bem que tem os livros que inspiravam a série para não ficarmos tão sem respostas, mas não é a mesma coisa.


6) THE WHISPERS 


Temporadas: 1 temporada - 13 episódios

Ano: 2015
Sinopse: Pais têm um ponto fraco pelos próprios filhos. Eles invadiram a Terra e estão usando essa informação para alcançar a dominação mundial. Quando centenas de crianças em Washington DC começam a falar sobre o amigo imaginário Drill, o que os pais não sabem é que Drill não é tão imaginário assim, e capaz de induzir as crianças a brincarem com um jogo perigoso, e com consequências bastante reais.
Minha Opinião: Direi apenas dois nomes, e eles são motivos mais que suficientes para não se cancelar: Lily Rabe e Milo Ventimiglia. Era uma série com uma temática nova (Aliens), o roteiro era meio instável mas surpreendeu muito e um ótimo elenco. Não foi muito conhecida e não teve muita audiência... Nunca superarei o cliffhanger do final.
Mas, perdoei o cancelamento pois dessa forma pudemos ter o Milo Ventimiglia fazendo parte de This Is Us, uma das melhores séries que vi nos últimos anos! Ainda preciso falar dela aqui....


7) AGENT CARTER


Temporadas: 2 Temporadas - 18 episódios
Ano: 2015
Sinopse: Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.
Minha Opinião: Era uma série que TINHA TUDO para dar certo, mas por algum motivo ela ficou cansativa, e realmente só quem é fã de quadrinhos acompanhou a série. Tinha um excelente roteiro, uma fotografia maravilhosa, os efeitos bons, mas as vezes sinto que desperdiçaram uma personagem tão carismática e por mais que eu adore a série acho que ela foi feita no momento errado.


8) A TO Z


Temporadas:  1 temporada - 13 episódios

Ano: 2014
Sinopse: Andrew (Ben Feldman) e Zelda (Cristin Milioti) são um casal que quase não foi - desde o primeiro encontro. Andrew é um romântico incurável, que sonha em encontrar "a mulher certa". Zelda cresceu com uma mãe hippie que acredita que o universo proveria tudo que fosse necessário, e tornou-se uma prática advogada que prefere o mundo controlado dos namoros virtuais. Quando uma falha no sistema de computadores coloca Zelda em contato com alguém totalmente incompatível, ela é convidada a uma reunião no escritório do site, onde Andrew trabalha. É quando tudo começa e, apesar das diferenças, algo acontece. Ela acha que é acaso. Ele acha que é o destino. E então, será que é amor eterno ou apenas um desvio no caminho dos dois?
Minha Opinião: Essa é uma série que eu indicava muito... Era tão amorzinho, principalmente com Ben Feldman e Cristin Milioti. Cada episódio contava um pouco da história dos dois a partir da letra do alfabeto "A is for Acquaintances", "B Is for Big Glory"... Mas a verdade é que nunca saberemos nada além de "M Is for Meant to Be".
9) THE FOLLOWING



Temporadas: 3 Temporadas - 30 episódios
Ano: 2013
Sinopse: Joe Carroll é um assassino diabólico que admira a obra de Edgar Allan Poe. Ele usa a tecnologia e sua inteligência para criar um culto de serial killers, todos ligados uns aos outros e espalhados por todo os Estados Unidos. O ex-agente do FBI Ryan Hardy, que o caçou e o capturou no passado, é forçado a voltar ao trabalho após sua fuga de prisão.
Minha Opinião: Kevin Bacon <3 A série era incrível, a primeira temporada era daquelas de "explodir a cabeça", mas foram perdendo o foco ao longo das duas outras temporadas... Tinha esperança apenas que fosse cancelada com um final, e não que deixassem com várias coisas em aberto! Merecia o cancelamento? Sim. Mas merecia um final.


10) CONSTANTINE


Temporadas: 1 Temporada - 13 episódios
Ano: 2014
Sinopse: John Constantine (Matt Ryan) é um detetive com habilidades sobrenaturais. Perseguido por mistérios e segredos de seu próprio passado, a vida de John é mudada quando suas habilidades são descobertas pelas forças do céu, ou seja, pelo autoritário anjo Manny (Harold Perrineau). Ele irá ajudar o detetive a se tornar um grande e feroz defensor das forças do bem contra o mal. Baseada na série de quadrinhos da DC Comics "Hellblazer".
Minha Opinião: Não consigo falar muito sobre esse cancelamento, nunca vou entender, aceitar, concordar... Acho que foi um dos maiores erros da NBC. Nem sei muito o que falar pois não tem explicação. Foi um erro e uma injustiça o que fizeram com essa série...
11) HANNIBAL



Temporadas: 3 Temporadas - 39 episódios
Ano: 2013
Sinopse: Will Graham é um investigador do FBI que tem o talento de se inserir nas cenas dos crimes e visualizar exatamente o que aconteceu. Tal capacidade ajuda a solucionar muitos casos, mas também exige muito dele, obrigando-o a consultar o psiquiatra Hannibal Lecter. Mal sabe Graham, que o dr. Lecter não é um psiquiatra comum.
Minha Opinião: Essa não era uma série para qualquer um assistir... Mas que série inteligente, genial!!! Roteiro, fotografia, atuação... não consigo me lembrar de nenhum erro nela, muito pelo contrário, não me lembro de uma série com uma produção e fotografia tão incríveis como em Hannibal... A história era fantástica a trama viciante. Apesar que não ser uma série "para todos", tinha um grande público, e cancelarem sem nem ao menos dar muitos detalhes.


12) JANE BY DESIGN


Temporadas: 1 Temporada - 18 episódios
Ano: 2012
Sinopse: "Jane By Design" acompanha a adolescente Jane Quimby (Erica Dasher), que vive uma vida dupla: na escola, ela é apenas mais uma garota excluída, mas no trabalho, ela se passa por uma jovem em seus vinte anos, altamente começando sua carreira no mundo da moda.
Minha Opinião: Acho que essa é a série que sinto mais falta e que mais queria um final... EU PRECISO DE UM FINAL. Eu amava tanto essa série, era uma das minhas favoritas, terminou de uma forma tão UAU e dai não foi renovada. Nunca vou aceitar. Nunca. 
13) SENSE 8



Temporadas:  2 temporadas - 23 episódios
Ano: 2015
Sinopse: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.
Minha Opinião: Acho que não tem o que dizer, estamos órfãos! A Segunda temporada terminou de uma forma espetacular e cadê a guerra? Ainda tenho esperança... A Esperança é a última que morre não é mesmo? Pela primeira vez em minha vida eu odiei a Netflix...

E como ficamos com todos esses cancelamentos sem finais?



E vocês? Quais foram as séries que você nunca vai saber o final e isso dói no fundo de seu coração? 

41 comentários:

  1. Nossa, eu to querendo é morrer com essa notícia de Sense8! Ainda não superei isso :(
    Além dessas, tinha uma série que eu tava louca pra saber mais e foi cancelada: Twisted. Praticamente ninguém conhece porque só teve uma temporada e foi bem pequena, mas foi sofrido ficar sem um fim. Fora Ravenswood que fizeram um fim nada a ver só pra ter fim, Once Upon a Time in Wonderland e tantas outras. </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nunca vou superar kkkk

      Twisted está na minha lista mais ainda não comecei! OUATIW eu assisti só o primeiro episódio, abandonei antes da emissora!

      Ravenswood, merecia mais mesmo ♥

      Excluir
  2. Apenas a 3 série eu assisti alguns episódios e odiei menina,não sabia que Hannibal foi cancelado e agora fiquei abalada, é uma série um tanto importante e impactante, mesmo assim irei assistir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hannibal é uma série maravilhosa! Acho que está para vir uma série tão bem produzida quanto ela... Era apaixonada pela fotografia da série! Mas infelizmente foi cancelada :(

      Excluir
  3. Oiee, tudo bom?Não fazia ideia que a lista de series canceladas sem fim era tão grande! Só conhecia The lying game porque comecei a ver uma vez, mas nunca terminei. E sense 8, claro, eu decidi assistir e ai vem essa noticia horrivel. Odiei isso. É falta de respeito com os fãs. Não custa NADA terminar, né? E adorei o post!
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, a lista é gigantesca ainda fiz alguns cortes, se não escreveria por dias kkkk

      Sense 8 merecia pelo menos um episódio especial para dar uma conclusão ;X

      Excluir
  4. De todas as séries apresentadas por você as únicas que conheço são The Secret Circle, Hannibal, Agent Carter, Sense 8 e Constantine, mas a única que assisti e sinto falta até hoje é a primeira. Nossa, The Secret Circle era muito legal, o livro é chaaaato, mas a série salvou a história e fiquei muito chateada quando cancelaram =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, os livros até hoje não consegui ler!!! Mas a série era maravilhosa mesmo... Tbm sinto falta :(

      Excluir
  5. Olá!
    Não tenho costume de acompanhar séries ainda em andamento justamente por isso. Eles cancelam sem mais nem menos e nós ficamos sem saber o final. A última que assisti foi The Following não perdia um episódio, realmente a primeira temporada era de deixar a gente sem fôlego e dps perderam mesmo o foco, ficou enjoada. Depois disso só passei acompanhar séries finalizadas ou que estivesse já na sua última temporada.
    Assim não me decepciono!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor tática! Preciso aprender a assistir séries assim, pq olha vivo sofrendo.... kkkk

      Bjus

      Excluir
  6. Dessas eu só via The Following. E concordo contigo, acabar tudo bem, mas com um final. Também não acho correcto deixar tantas coisas em aberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter uma emissora que salva todas séries e fazem um final! hahahaha

      Excluir
  7. Oi!
    Não assistia a Sense8, mas ouvia muitos comentários sobre a serie e também achava que era certo a renovação da serie, quando soube que não irei renovar fiquei bem surpresa, mas entendo sobre uma serie acabar sem final, assistir a algumas como Agent Carter, The Tomorrow Pleope, The Secret Circle, The lying game e uma serie chamada Terra Nova é simplesmente horrível quando uma serie acaba de uma hora para outro com uma historia toda ainda para contar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, como sobreviveu ao cancelamento de The Tomorrow People e The Secret Circle? Até hoje não estou nada bem sem essas séries... kkkk

      Excluir
  8. Acho um absurdo não finalizarem uma série e deixarem os fãs a verem navios. felizmente nenhuma desta eu seguia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte! hahahahaha Espero que não tenha nenhuma série que assista cancelada <3

      Excluir
  9. Oi.
    Sou viciada em séries e assisto muitas. Infelizmente já me deparei com muitos cancelamentos, o que é bem decepcionante. Você dá o seu tempo para assistir uma determinada séries, por vários dias (ou meses, anos) e descobre que não terá um final! É para ficar chateado. Dessas séries que você citou, acompanhei Revolution, The Whispers, The Following, Constantine e Sense8, entre outras.
    Então, ficaremos sem saber como termina essas séries. Uma pena. Desrespeito com os fãs.
    Gostei do post. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente né? Tudo bem cancelar, mas poderiam dar pelo menos um final!!!

      Excluir
  10. o cancelamento de Sense8 me deixou em pedaços TT_TT
    eu comecei The Following sem saber que ja tava cancelada, que meeeerda. :(
    Constantine e Hannibal eu pretendo assistir, pelo menos o que tem lançado, ne? =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sense8 </3
      Constantine e Hannibal foram injustiçadas, mas não deixe de ver por isso...

      Excluir
  11. Oi.

    Eu fiquei bem chateada com o cancelamento de The Secret Circle, estava gostando da série, queria saber como ficaria, daí vão lá e cancelam. Sense8 eu não fiquei muito triste porque ainda não passei dos primeiros episódio da primeira temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Secret Circle, tentei até ler os livros para ver se sabia o que aconteceu, mas não consegui...

      Excluir
  12. Aaaaa é muita falta de consideração conosco seriadores. Podiam mesmo fazer ao menos um episódio com um final decente. Agora o que nos resta é angústia por saber que nunca mais vamos ver nossos personagens e sequer teremos um final decidido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fundo, no fundo tenho esperança de fazerem um especial... Pelo menos para finalizar!

      Excluir
  13. Aaaaa é muita falta de consideração conosco seriadores. Podiam mesmo fazer ao menos um episódio com um final decente. Agora o que nos resta é angústia por saber que nunca mais vamos ver nossos personagens e sequer teremos um final decidido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fundo, no fundo tenho esperança de fazerem um especial... Pelo menos para finalizar!

      Excluir
  14. Eu comecei a assistir sense8 e tinha gostado pra caramba!
    Pena que cancelaram! Achei o enrendo genial, e os atores eram muito bons!
    Agora Hannibal eu tinha gostado muito! Gostei muito dos episódios, mesmo eu ficando confusa em algumas cenas kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sense8 é maravilhosa! Não podia ter sido cancelada...
      Hahahaha eu também ficava perdida quando comecei a ver Hannibal, mas melhora!

      Excluir
  15. Olá, tudo bem? The Tomorrow People, até hoje sinto no coração dessa decisão de cancelar. Sério, a série era boa demais e tinha audiência mesmo. Do no coração. Uma que eu ia ver mas sofri também com o cancelamento e desisti é Constatine </3 Sense 8 confesso que nunca tinha assistido por isso não me doeu tanto, mas sempre que vejo algo assim acontecendo sinto dor por aquelas que eu amo e vejo ser cancelada.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre que uma é cancelada doi no coração! Será que as emissoras não pensam nisso?

      Excluir
  16. Esse gif chorando representa bem minha indignação com o cancelamento de Sense 8. O que mais me chica é saber da renovação de 13 pqs, algo ruim, e o cancelamento de coisas boas, substanciais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha eu gosto de 13pqs. Mas realmente eu não consigo entender como ela foi renovada e Sense8 não!!! Sense8 também tinha audiência pow!

      Excluir
  17. Olá,

    E eu pensando que era a louca das séries, MDS! Você assisti muitas 😱 Haha. Enfim, das séries citadas, eu só assistia Hannibal, uma das minhas séries favoritas e The Secret Circle, que acho uma pena ter sido cancelada, pois eu gostava muito quando era adolescente. A galera tá em polvorosa porque cancelaram sense 8 e eu tô tipo 🤷🏽‍♀️.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, isso nem é nada! Meu TV SHOW TIME daqui a pouco me impede de colocar mais séries na grade... Já passei de 100 hahahahaha #SOS #MESALVEM

      The Secret Circle ainda faz falta... </3

      Excluir
  18. Olá!
    Dá pra acreditar que dessas séries eu não conheço/assisto nenhuma? hahaha
    Assisto Friends, Grey's e só!! Bem que a Netflix podia colocar GoT né?? Amo!!
    Sinto pelos fãs de Sense8 mas a vida continua né ???
    bjus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida segue... E você assiste as minhas preferidas hahahaha Friends é vida e Grey's... PAGE CARDIO!

      Excluir
  19. Oi Paloma, tudo bem? Primeiro preciso dizer: nunca vou superar o cancelamento de 'The Wispers', era uma série fantásticas. As atuações daquelas crianças me deixam arrepiada só de lembrar. Também gostava muito de 'Revolution' e 'The Lying game', mas chegou um momento que eu já sabia que seriam canceladas. Uma pena. Adorei a postagem.

    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olha, essas aí que você citou felizmente não comecei a acompanhar nenhuma... Mas óbvio que já passei por isso, acho que minha maior frustração é Flash Forward mas não é a única... Até assisto bem menos séries agora, e normalmente espero elas serem encerradas com final decente pra começar a ver.

    ResponderExcluir
  21. Oiee!
    É muito complicado quando esperamos anos e do nada cancelam a série sem ao menos dar uma explicação lógica. Das que acompanho, sei que uma já foi cancelada tem tempo, White Collar, mas não sei se ao menos fizeram um final, porque ainda não cheguei lá, tava louca para começar Sese8, porém não sei mais se i farei.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.