LISTA - 17 Mães Incríveis De Seriados



Olá leitores e seriadores, tudo bem? Hoje é uma data especial: Dia das Mamães! E o D&B deseja uma ótimo dia das mães para todas mamães que sonham com a gente *-* Muitos abraços, beijos e amor! Mães, aquele ser que sempre acha as coisas que nunca achamos, que prevê chuva e frio melhor que previsões do tempo e que ama incondicionalmente e que é uma SUPER HEROÍNA, a verdade é que todos os dias é dia de vocês
 
"Não fez mais do que a sua obrigação" 
- Minha Mãe, sobre eu ter feito essa lista.


Amanhã, dia 14 de Maio é comemorado o Dia das Mães <3 O dia das mães é uma data dedicada a demonstrar amor e carinho às mulheres que se tornaram mães, muitas vezes abrindo ão de sua vida própria para dar aos filhos a melhor criação possível.A data em que se comemora a festa das mães varia de acordo com cada país. Na maioria do países é no segundo domingo de maio. Em Portugal, é celebrada no primeiro domingo de maio, pois esse dia é dedicado a Maria, mãe de Jesus. Outros países elegeram o terceiro domingo, o último ou estabeleceram datas fixas. Na Índia, a celebração acontece no início do mês de outubro.


"Que filme é esse?"
- Mãe, quando vê você assistindo a 12º temporada de Grey's Anatomy.

Com todo o clima de amor e carinho que esse dia trás, trago uma lista com as mães mais incríveis dos seriados! Sério, eles são incríveis de verdade, quase tão incríveis quanto as nossas <3

Confiram:



1) Lorelai Gilmore e Emily Gilmore 
Série: Gilmore Girls

Como sempre Gilmore Girls em uma lista, mas como não colocar essas mulheres em uma lista especial de Mães Incríveis? A Série é sobre relacionamento de mãe e filha, e na série podemos ver duas mãe completamente diferentes: Lorelai e Emily, mas com todas suas diferenças as duas são capazes de tudo por suas filhas. Eu adoro na série como temos dois extremos de tipos de mães, mas que ambas são tão fortes e sempre fizeram o melhor para suas filhas... Acho que Rory com esses exemplos com certeza futuramente pode entrar nessa lista.

"Você acha que eu sou sócia da Light/Eletropaulo?" - Mãe, quando você passa o dia com o PC ligado ou alguma luz.


2) Kirsten Cohen 
Série: The O.C.

Kristen acho que foi umas das primeiras mães que me conquistou... Nos primeiros episódios tinha um certo receio dela, mas aos poucos ela conquistou a todos e se tornou uma super mãe... É lindo ver o amor que ela tem por Seth e Ryan e como ela sempre foi incrível para os dois, o Ryan com certeza teve muita sorte de fazer parte dessa família principalmente por ter ganhado uma das melhores mães <3



3) Jane Villanueva 
Série: Jane The Virgin

A Jane acho que o maior exemplo de mulher que se tornou mãe  inesperadamente... E realmente a última coisa que uma mulher virgem se preocupa é ficar grávida, mas ela consegue e apesar de todo dramalhão mexicano em sua vida, ela se torna uma mãe maravilhosa! Sorte a do Mateo, que é a coisa mais fofa do mundo.

"Se eu for aí e achar..."- Mãe, quando você não encontra qualquer coisa.

4) Lily Aldrin 
Série: How I Met Your Mother

Mesmo mostrando a relação delas com seus alunos, a última coisa que imaginei foi Lily como mãe... Mas foi uma surpresa, ela e o Marshall são as melhores representações para jovens pais e modernos! Ver eles amadurecendo, a vida mudando e a chegada das crianças foi lindo e apesar de todas loucuras, uma certeza seria que ela é uma ótima Mãe.


"Larga essa droga de celular quando eu estiver falando com você!"- Mãe, no primeiro segundo em que você pega o celular na mão.


5) Christine Campbell 
Série: As Novas Aventuras de Christine

Acho que foi a primeira série de "Mãe" que eu assisti, e como dei risadas... Christine é uma mãe divorciada que tem um bom relacionamento com o ex marido, eles tem um filho que é uma comédia! É uma série engraçada, mas é bem legal vermos como é a vida de uma mulher que trabalha, se cuida, vive e cuida de seu filho... Com certeza essa série vai te fazer rir muito.

6) Sarah Manning 
Série: Orphan Black

Sarah é uma mãe totalmente fora do padrão: desaparece, se envolve com pessoas complicadas, suas próprias atitudes são duvidosas e tem vários clones e um instituto atrás dela e de suas clones. Acreditavam não ser possível uma das clones se reproduzirem, mas Sarah engravida em um romance passageiro e acaba criando sua filha sozinha com a ajuda de sua mãe adotiva. Em meio ao caos Sarah faz o possível para que Kira tenha uma infância comum, e é inegável seu amor por ela... Sarah tenta sempre ser o mais presente possível e fazer o possível para deixar sua filha a salvo... É uma mãe fora do padrão, mas mesmo assim é uma mãe incrível.


"Você quer me matar, é?"- Mãe, por qualquer motivo.

7) Hayley Marshall 
Série: The Originals

Uma mãe sobrenatural na lista. Hayley me deixava sempre com raiva em The Vampire Diaries, mas depois em The Originals, ela me encantou! Ela é uma super mãe, que quer criar a filha da melhor maneira possível, com sua família e com muito amor. Ela é durona e faz tudo para proteger a pequena Hope e faz sempre o melhor para sua filha, mesmo que isso as vezes a deixa afastada dela. Hayley é um exemplo de Mãe <3

"Isso! Quebra mesmo! Não foi você que pagou!"- Mãe, mesmo quando é algo que foi você que pagou.


8) Gloria Delgado 
Série: Modern Family

Adoro Modern Family, e amo a Gloria! A Série tem outras grandes mãe sim, mas a Gloria acho que é um exemplo de uma mulher forte, dura mas que mesmo assim não perde o lado amiga... Ela realmente é aquela mãe-amiga, o orgulho que ela sente por seu filho é algo inacreditável. Ela apoia o filho em tudo, algumas vezes parece que chega a sufocar o Manny, mas a relação deles é incrível! Eu as vezes me pergunto como um menino tão maduro como o Manny é filho da Gloria! A Amizade e cumplicidade dos dois é linda, e é sensacional a forma como eles se completam de alguma forma! É muito amor.


9) Monica Geller e Rachel Green
Série: Friends

A Série é sobre amizade, mas é muito gostoso de ver como os personagens amadurecem e surpreendem. A Monica sempre foi a mãezona da turma, e sofri muito com tudo que ela passou para ser mãe, pois se tinha alguém ali que merecia ser feliz ela era, não tenho dúvidas que ela é uma mãe incrível! Fora que é incrível abordarem o tema adoção na série, mostrando o que há de mais bonito no amor incondicional de mãe. Já Rachel foi uma surpresa! Aquela "patricinha" que só quer saber de compras se tornou uma mãe madura e responsável para pequena Emma <3

"Eu vi no Face…"- Mãe, quando você esquece de editar quem pode ver o que você posta.


10) Camille, Sarah, Julia e Kristina Braverman e Jasmine
Série: Parenthood

Se tem uma série que me emocionava era Parenthood, a Season Finale dessa série me matou, e em uma lista sobre mãe não poderia deixar de lado Nenhuma das mães incríveis de Parenthood. Cada um tinha seu jeito e seus problemas, mas amor ali nunca faltou e todo episódio era uma lição de vida. As melhores Mães <3

"Hum… Quem é essa aí?"- Mãe, quando aparece atrás de você no computador.


11) Callie Torres e Arizona Robbins
Série: Grey's Anatomy

Amo Grey's Anatomy, e poderia dar diversos motivos por essas duas estarem na lista de mães incríveis, mas acho que um discurso da Arizona fala mais do que tudo: "Não vai sugerir que sou menos mãe de Sofia porque não partilhamos do mesmo DNA. Isso seria ofensivo para qualquer um aqui que tenha um filho adotivo. Eu escolhi ser a mãe de Sofia! Isso não caiu no meu colo. Havia uma escolha. Eu podia ficar ou ir embora. E eu escolher a maternidade"


12) Christy e Bonnie
Série: Mom

Se tem mães totalmente fora dos padrões são elas. Christy seguiu os passos de sua mãe Bonnie: foi mãe muito nova e tem problemas com álcool. No momento que ela tenta dar a volta por cima, ela se encontra morando com sua mãe, sua filha adolescente Violet, e seu filho. A Série gira em torno da história delas, e é incrível como de uma forma ou de outra, uma é o exemplo da outra, apesar de tudo elas estão sempre lá por elas e isso faz toda diferença. Mom é uma comédia divertidíssima mas também tem momentos emocionantes.

"Você fica o dia inteiro nesse celular e não atende por quê?"- Mãe, quando você deixa seu celular no silencioso e não ouve tocar.

13) Regina Mills e Emma Swan
Série: Once Upon a Time


Nunca imaginei que a Rainha Má pudesse ser uma boa mãe, mas Once Upon A Time veio para quebrar muitas opiniões sobre os contos de fadas e seus personagens... A Série nos mostrou o lado "humano" da Rainha Má, e pudemos ver a mãe maravilhosa que se tornou, sempre fazendo tudo para seu filho Henry que é seu verdadeiro amor. Na série também temos a 2ª Mãe de Henry: Emma Swan, e que menino de sorte pois suas duas mães são INCRÍVEIS e amam ele incondicionalmente. Elas são mães maravilhosas!


"Filha de Fulana ajuda ela na casa! Ciclano lava a louça! Filho de não-sei-quem cozinha para a mãe dele"- Mãe, sobre o filho dos outros. Mas será que as séries deles estão em dia? Eis a questão...

14) Marge Simpson
Série: Os Simpsons

Acho que é a mãe mais antiga da lista! Desde 198 Marge Simpson nos mostra suas capacidades de ser mãe... Sempre tem uma palavra amiga e consegue controlar da melhor forma possivel seus 3 filhos e seu marido Homer que algumas vezes consegue ser pior que as crianças. Ela os ama incondicionalmente e nos divertimos vendo as aventuras diárias que essa família passa. Porco aranha, porco aranha, menos porco e mais aranha ♫


16) Jay Kyle
Série: Eu, a Patroa e as Crianças

Quando eu era mais nova chegava da escola correndo para assistir Eu, a Patroa e as Crianças e amava a Jay Lyle e sempre pensei que seria uma mãe igual ela. Divertida, sempre com bom humor, racional e que sempre coloca todo mundo na linha e sinto que ela é a melhor amiga de todos e apesar de toda maluquice e diversão da série, eu achava lindo ver o amor de Jay por todos.

"Isso não é um quarto, é um chiqueiro!"- Mãe, quando entra no quarto que você acabou de arrumar.

17) Rochelle
Série: Todo Mundo Odeia o Chris


Por último, mas com todas certeza NÃO menos importante: ROCHELLE, a mãe que praticamente todo mundo conhece e adora. Rainha dos bordões, e uma ótima mãe mesmo com seus surtos. Ela cuidava dos filhos, da casa, trabalhava e guiava toda família. Rochelle é um exemplo de mãe e mulher moderna, batalhadora e incrível mesmo com seus exageros... É uma das personagens de séries mais inesquecíveis, não preciso falar muito sobre ela, pois todos conhecem.


"EU TE AMO"- Mãe, em todos os momentos.



E você conhece mais alguma mãe incrível que não está na lista?
Deixe nos comentários <3



  

3 comentários:

  1. Oi Paloma, td bem?
    Que bom que os comentários voltaram por aqui *-*
    Dessas mães, conheço Sarah, Hayley, Jay, Rochelle, Regina e Emma. Tirando a Hayley, as outras eu adoro! haha
    Bjs, adorei o post
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. õ/
      Eu aprendi a gostar da Hayley com o passar do tempo kkkk

      Obrigada ;*

      Excluir
  2. Oiee!!
    Dessas acho que conheço só a Rochelle, a Regina e Emma (AMO DE PAIXÃO < 3 ) e as Gilmore que MANO, QUERIA UMA MAE DESSAS! Amei a lista!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.