RESENHA - DeadFall ~ A Caçada

www.dreamsandbooks.com
Olá, leitores! Tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha de DeadFall, continuação de BlackBird - A Fuga

Título: DeadFall - A Caçada
Autora: Anna Carey
Editora: V&R
Número de páginas: 224
Skoob: Adicione                                                                                                     

Sinopse:
Há uma semana a garota acordou sobre os trilhos de Los Angeles sem se lembrar quem ela é. E descobriu que faz parte de um jogo. Mas a única coisa de que tem certeza é que estão tentando matá-la.

Depois de ter sido traída por seu único amigo, ela foge para Nova York com um garoto que diz conhecê-la. Mas será que pode confiar nele? O que adianta encontrar os outros? Quem são essas pessoas?

À medida que a perseguição esquenta, ela vai aos poucos recuperando a memória. Porém, seu passado não pode salvá-la, e um só movimento errado pode acabar com este jogo.

“Até onde você sabe,
o jogo só termina quando você morre.”


www.dreamsandbooks.com
Instagram @DreamseBooks
Eu já estava com Deadfall na minha pilha de leitura há alguns meses. Mas, sempre acabava adiando por receio do que iria encontrar nesse segundo e último livro. Alguns que leram fizeram comentários não muito bons sobre o livro e o medo de me decepcionar ficou enorme. Porém, uma hora a gente tem que enfrentar nossos medos, não é? Assim, me joguei na leitura de Deadfall - A Caçada. 

E o livro não era nada do que eu pensava... Era muito melhor! Esse livro conseguiu ser ainda melhor do que o primeiro - uma tarefa quase impossível. Tudo nele gritava "conclusão épica" e a cada página o meu medo ia sendo substituído por um misto de alívio e amor. 

A escrita da autora permaneceu maravilhosa e encantadora. A sua forma de escrever na segunda pessoa do plural te empurra de cabeça pra dentro da história. Não há como não entrar no corpo da protagonista. O enredo segue um ritmo dinâmico e não se perde ou fica parado em nenhum ponto. Tudo é incrível! 

O final me deixou com um misto de sensações, ainda estou me decidindo se amo total ou parcialmente. Amei o rumo da história e a sucessão de acontecimentos, porém, teve um específico que me deixou muito decepcionada e triste. Mas, ele não faz o livro ser menos incrível.


www.dreamsandbooks.com
Instagram @DreamseBooks
A diagramação do segundo livro é tão perfeita quanto a do primeiro: folhas amareladas, bordas azuis, letras de tamanho perfeito, capa maravilhosa e orelhas. Não há do que reclamar. 

Concluo esse resenha recomendando demais essa duologia! Se você curte um bom livro de suspense com mistério e romance dosado na medida correta, BlackBird e DeadFall são pra você!

“Não somos como eles.
Não somos assassinos.”

2 comentários:

  1. Oi!
    Realmente esse medo de uma serie que começa tão perfeita acabar decepcionando, acaba nos fazendo adiar um pouco mais a leitura, estou doida para ler essa serie, a historia dela me deixou cheia de curiosidade e agora que sei que o ultimo livro não decepciona com certeza irei ler !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Haha né? Esse medo sempre me pega!
      Leia sim! Os livros são incríveis, você vai curtir!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.