PRIMEIRAS IMPRESSÕES - Confess


Olá leitores e seriadores, hoje venho trazer as primeiras impressões de mais uma série! Dessa vez ela não está na Netflix, e está sendo transmitida apenas nos EUA, mas vale muito a pena assistir! Talvez eu seja apenas mais uma fanática por Colleen Hoover e ache tudo que a envolve perfeito, mas não tem como não ficar feliz quando um de seus livros favoritos vira série não é?

- Eu vou te amar para sempre. Mesmo não podendo. (Adam) 
- E eu vou te amar para sempre. Mesmo não devendo. (Auburn)


Confess é a nova mini série do site go90, para quem não sabe o go90 é um site de streaming grátis dos Estados Unidos. O Go90 resolveu atender um pedido de muitos fãs da Colleen que pedem adaptações de seus livros - meu sonho é a Colleen ser tipo o Nicholas Sparks e ter adaptações de vários livros, pois amo todas as histórias e queria muito ter mais delas - e fez a adaptação do livro Confess que ainda não foi lançado aqui no Brasil, mas está previsto para ser lançado no 2º semestre desse ano! Eu já li o livro e me emocionei muito com ele, é um livro que logo de inicio tem uma carga emocional muito forte, em breve vou postar a resenha dele aqui mas esse post não é para falar do livro! 

Então focando na série...


A Adaptação está muito bem feita por enquanto, acompanhei tudo que saiu sobre ele desde que foi anunciada a adaptação, e já assisti os dois primeiros episódios! Antes de sair a série, já havia sido informado que teriam algumas alterações pois o série precisava ser adaptada para a TV e para um público, então eu já estava com um pouco de medo dessas alterações, mas até agora não teve nenhuma alteração muito "brusca" - a não ser a idade dos personagens, mas não achei isso um agravante - e que não se encaixasse na história. Acredito que isso se deva também pela participação da Colleen na produção da série, quem acompanha as redes sociais dela pode perceber que ela estava sempre interagindo com tudo ligado a essa adaptação! Inclusive ela fez uma pontinha no primeiro episódio - surtei um pouco quando a vi - foi uma participação bem rápida, mas muito significativa para ela e para os fãs.

Os atores não são muito conhecidos, a protagonista Auburn é interpretada por Katie Leclerc, talvez você a conheça da série Switched at Birth e Owen é interpretado por Ryan Cooper que participou da série One Life to Live. Quando o casting começou a ser divulgado consegui imaginar eles como os personagens, e ao ver as atuações na série fica nítido que eles realmente se empenharam e estavam super em sintonia, a química dos dois é inegável e a interação deles com os outros personagens também é ótima. Todos estão desempenhando seus papeis muito bem, o meu maior receio seria o A.J., mas ele ficou tão fofo e tão amorzinho que eu quero mais e mais cenas com ele!

O roteiro está muito bom, foi feito por Elissa Down que também é a diretora da série, e tem algumas falas fieis ao livro e isso é o que mais valorizo em adaptações a fidelidade - apesar das mudanças -, os diálogos são bem elaborados e não fica sendo algo "vago". A fotografia da série também está linda, não tenho dúvidas que todos os detalhes foram feitos com muito amor. O destaque para mim foi a trilha sonora! Sério, até agora a trilha sonora acertou em todos momentos.

Estou super ansiosa para ver os outros episódios, e essa série já ganhou meu coração! Espero que continue sendo toda amorzinho e que não mude a história do livro, pois a história é maravilhosa! E a série me fez amar Auburn e Owen muito mais. Agora espero que outras emissoras, serviços de streaming comprem os direitos para passar em todo mundo! Alguns fãs já estão mandando mensagens para a Netflix... Enquanto isso, quem souber alterar o IP do computador para se cadastrar go90 para assistir a série, faça! Vale a pena!


"Eu derramei meu coração e alma no gênero romance e estou honrada que meu trabalho agora será representado visualmente para os leitores de todos os lugares." (Colleen Hoover)
 
 Conheça os Personagens:


 



E ai! Quem já está ansioso para assistir?

Um comentário:

  1. Oi!
    Adoro os livros da Colleen Hoover, já li alguns livros dela e até agora todos me conquistam, gostei muito de saber que finalmente teremos uma adaptação de seu livro, ainda não li Confess, mas assistir a um trailer e gostei muito, estou doida para poder finalmente assistir a serie !!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.