LIDOS - JANEIRO / 2017

www.dreamsandbooks.com
Olá, leitores! Tudo bem?

Vocês já viram quais foram os meus assistidos de janeiro e agora, venho mostrar quais livros eu li!

Como vocês puderam perceber, em janeiro eu assisti muitas séries, filmes e doramas e acabei ficando sem tempo pra dedicar a leitura. Por isso, li apenas três livros. 

Confiram quais são:

A Caminho do Verão - Skoob

Esse foi um dos 17 livros que resolvi que desencalharia da estante em 2017. Já tinha lido Sarah Dessen antes, mas, não tinha gostado tanto assim do livro. Por isso, decidi dar outra oportunidade a autora com o A Caminho do Verão.

Ao contrário do que aconteceu em Aquele Verão, em A Caminho do Verão eu me apaixonei completamente pela história, os personagens e principalmente pelo final. Não fiquei decepcionada com o fim como se o livro tivesse ficado sem concluir. 

ACV é um livro lindo, bem humorado em algumas partes, tocante em outras, tudo dosado de forma perfeita.  Recomendo! :) 

Foto por Dreams & Books.
Instagram @dreamsebooks

Amor a Primera Cita - Skoob 

"Comprei" esse e-book de graça na Amazon há uns dois meses. E assim que pude, comecei a realizar a leitura. 

Sempre acho maravilhoso poder ler e espanhol e lia Amor a Primera Cita um capítulo por noite antes de dormir. Em poucos dias concluí esse livro de apenas 120 páginas.

Esse é um daqueles livros de romance leve e doce que vai te ganhando aos poucos. A história é rápida e nada extraordinária. Mas, apesar de ser clichê e previsível é ótima para passar o tempo. 

E se você ainda não está muito familiarizado com o espanhol é uma ótima dica pra treinar o idioma. O vocabulário é simples e fácil. Dê uma chance! <3 

Link para compra de graça: aqui. (Enquanto a promoção estiver válida). 

A Bela e o Ferreiro - Skoob

Sou apaixonada por romances de época! Esse amor surgiu com a série Os Bridgertons da maravilhosa Julia Quinn e desde então, se abriu um mundo novo que é esse gênero. 

A Bela e o Ferreiro é um dos romances de época que li por causa da influência dos livros da Julia na minha vida. E como sempre acontece nesse gênero, eu me apaixonei completamente pela história!

O livro é muito bom, os personagens são incríveis, a história é super bem desenvolvida. Só achei tudo muito corrido, mas, não é de se esperar menos de um livro com apenas 144 páginas. 

É a primeira vez que leio algo da Tessa Dare e não vejo a hora de ler outros livros dessa autora. 

Tecnologia do Blogger.