RESENHA - Um Amor, Um Café & Nova York

Olá, leitores! Tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha de mais um livro que recebi de parceria com a editora D´Plácido!

Título: Um Amor, Um Café & Nova York
Autor: Augusto Alvarenga
Editora: D´Plácido
Número de páginas: 224
Skoob: Adicione

Sinopse:

 Camila sempre teve um grande sonho: viver um grande amor, como um desses de cinema. Ela só não imaginava que teria isso e muito mais, logo que conheceu Guilherme.
 Na véspera do aniversário de 3 anos de namoro do casal, e do aniversário de 19 anos de Camila, Guilherme surge com uma surpresa que mudaria pra sempre o romance e a vida do casal: uma viagem de um mês para Nova York.
 O que ele não sabia é que esse era mais um dos grandes sonhos de Camila, que vai fazer de tudo para que essa seja a melhor viagem deles. Porém, Nova York possui brilhos demais. Poderia algum deles ofuscar o do casal?

"Eu estava em uma montanha russa de emoções e a única coisa que eu não queria fazer era descer dali. Nunca."

Um Amor, Um Café & Nova York foi um dos motivos de eu me inscrever na parceria com a editora D'Plácido. Quando tomei essa decisão, tinha uma lista de livros dela que queria muito ler e os do Augusto Alvarenga, sem dúvida, estavam entre eles. 

Eu estava bem confiante sobre gostar do livro, mas, não imaginei que fosse gostar tanto! A história tão doce, leve e divertida, foi ganhando o meu coração a cada página lida. 
Foto por Dreams & Books.
Instagram @dreamsebooks
Os personagens principais são tão apaixonantes que não há como você imaginar não gostar e não torcer muito por eles! 

E o que falar do Augusto? Gente, a escrita dele é tão envolvente, cativante e, acima de tudo, viciante! Me vi completamente viciada na história eu lia e lia sem conseguir parar!

Li muito desse livro no ônibus, lembro que quando chegou o meu ponto eu desci e fui lendo e andando. Mais ou menos, na metade do caminho eu sentei no chão, na rua e fiquei igual louca lendo os capítulos restantes. Não consegui esperar chegar em casa! Dá pra ter uma ideia do vício?


"Você não notou ainda que nada mais faz sentido se você não estiver comigo?"

Outra coisa maravilhosa nesse livro é a diagramação! Está tudo perfeito e essa capa linda não me deixa mentir. 

Só me resta recomendar Um Amor, Um Café & Nova York! Não vejo a hora de ler os próximos livros! Embarque você também nessa viagem e venha amar e viver junto com Camila e Guilherme! 


“Ele estava me libertando, mas eu não queria voar.”
Tecnologia do Blogger.