LISTA - 10 Episódios De Natal

Olá leitores e seriadores, tudo bem? 2016 está chegando ao fim, e chegou o Natal! Aquele dia em que temos uva passas em tudo, em que a família se reúne, ganhamos aqueles presentes desnecessários, a tia pergunta dos namoradinhos/namoradinhas – mal sabe ela que estão tudo presos em livros e série – e o tio faz aquela piada do pavê ao som de “Então é natal, e o que você fez?”.

Apesar disso, eu AMO o Natal e tudo o que essa época trás (tirando as uvas passas e a música de todos os anos). Mas também sei que alguns só querem aproveitar esse dia para ficar assistindo séries! Então reuni alguns episódio de séries que tivemos a comemoração de natal, para que possamos ficar no clima de natal, mesmo com nosso “vicio”.

      1)  Supernatural 3x08 “A Very Little Christimas”


Amo quando há flashbacks de Dean e Sam, e esse episódio se tornou bastante inesquecível e emocionante. Como sempre a relação dos irmãos Dean e Sam são retratadas com todo amor e carinho que merecem, e teve aquele sentimento de despedida pois seria o último Natal de Dean que havia feito um acordo para salvar seu irmão.


2)    The Big Bang Theory 2x11 “The Bath Item Gift Hypothesis”



Acho que é um dos melhores episódios de Natal que já vi. Presentes as vezes podem ser um problema, e bastou Penny dizer que tinha presente de Natal para todos para que o tão amado Sheldon pirasse. Afinal, quando se ganha um presente precisa dar um também. E gente, a Penny conseguiu nada menos que um guardanapo assinado por Leonard Nimoy e ele simplesmente surtou de alegria com o presente! – confesso que eu também piraria com esse presente -.


3)     Gilmore Girls 1x10 “Forgiveness and Stuff”


Não importa a lista Gilmore Girls tem de estar nela! Mas principalmente depois do Revival , que nos trouxe a morte de Richard, eu vi o quão importante esse episódio foi. Lorelai e Rory estavam brigadas, mas Richard passa mal e o medo de perde-lo acaba fazendo as duas se entenderam, afinal são a força uma da outra. E o Luke fazendo hamburger natalino? Muito amor <3


4)    Fuller House   2x12  “Quebra Nozes”


Eu não tenho coração para tanto o tanto amor que transborda nessa série, esse se tornou um dos meus episódio favoritos, ADORO O MAX gente, e nesse episódio ele todo apaixonado, com direito a referencias de Titanic, que coisa mais fofa. Ele é o “rei do mundo” e o rei da série também!

5)    Friends 7x10 “The One With The Holiday Armadillo”



Episódio comemorativos de Friends sempre entram para a história. Mas o melhor tem que ser o que conseguiu reunir Papai Noel, Superman e um Tatu e entre várias risadas ele consegue terminar com o funeral do Coelinho da Páscoa! Faz sentido? Não! Mas é Friends, e acaba fazendo sentido de alguma forma!


6)    How I Met You Mother 7x12 “Symphony of Illumination”


Pensa em um episódio em que eu chorei! Um dos mais emocionantes da série... O que eu sempre gostei foi a amizade de Ted e Robin, sério não queria eles juntos, pois a amizade deles era tudo. E nesse episódio super sensível e tocante, aconteceu uma das cenas mais lindas deles... Como não se emocionar com a surpresa Maravilhosa que ele fez para Robin? Afinal como superar: "Crianças, sua tia Robin nunca foi saltadora. Mas ela se tornou uma famosa jornalista, uma empresária de sucesso e uma turista. Ela foi até toureira numa ocasião. É uma história engraçada, depois eu conto. Mas tem uma coisa que sua tia Robin nunca foi. Ela nunca ficou sozinha."


7)    Glee 2x10 “A Very Glee Christmas”


A verdade é que depois dos especiais de Glee de Natal, discretamente troco a música da Simone por músicas natalinas de Glee! O Clima muda! E por isso não poderia estar fora dessa lista. O Melhor especial de Natal foi o primeiro, Sue como Grinch foi espetacular. Mas adoro todos episódios comemorativos de Glee!



8)    The O.C. 1x13 “The Best Chrismukka Ever”


Sou apaixonada por Chrismukka ou Natanukka, que é uma mistura de Christmas/Natal dos cristãos com o Hanukkah dos Judeus. Seth com certeza é um dos melhores personagens adolescentes de todos os tempos e o primeiro Natanukka de Ryan na família Cohen tinha que ser incrível. Não tem como não rir com Seth explicando o conceito dessa data para o Ryan que é quase um Grinch.


9)    Hart Of Dixie 2x10 “Blue Christmas”


Eu adoro essa série, e esse também é um dos meus episódios favoritos, pois é tanta cena fofa de Zoa e Wade, o coração shippador chega a tremer. E além das cenas lindas tivemos a dose de comédia com a Mãe de Zoe em Bluebell e todos os problemas que sempre acontecem quando a cidade vai fazer uma festa né?


10) Grey’s Anatomy 2x12 “Grandma Got Run Over by a Reindeer”


O que mais gusto nessa série é ver a evolução dos personagens ao decorrer de todos esses anos, e bate um orgulho tão grande quando me pego lembrando de episódios das primeiras temporadas. Adoro esse episódio e amei ver todos reunidos na cada de Meredith embaixo da árvore de Natal se sentindo um fracasso, esse episódio me passou a mensagem de: “Por mais que você se sinta um fracasso, o importante é que você não está sozinho”
Tecnologia do Blogger.