LIDOS - Outubro / 2016

Olá, leitores! Tudo bem?

Ressurgi das trevas para trazer as minhas leituras de outubro! \0/ E elas foram:

O Adulto - Skoob
Nunca li nada dessa autora, apesar de ter o Na Própria Carne (Objetos cortantes). Achei que O Adulto seria uma ótima oportunidade de conhecer a escrita da autora e realmente foi. O conto é muito bem escrito e desenvolvido, um pouco assustador, as vezes, de uma forma muito bem dosada. Apenas o final que deixou um pouco a desejar. Apesar disso, quero muito ler outras obras da autora.

Triângulo de Quatro Lados - Skoob

Aguardem a resenha desse livro que, sai em breve.

Super - Skoob
Conheci esse autor através de Insonia, que é um dos meus livros favoritos. E quando vi na FLITS esse por 2 reais, tratei de pensar que foi um presente divino.
Logo que comecei a ler Super me vi maravilhada e encantada com o personagem e sua historia. O livro nos leva as gargalhadas a maior parte do tempo, mas, ao longo do desenvolvimento vai dando um orgulho, sabe? Você tem noção do que é chorar de tanto orgulho? 
Super é um livro cheio de ensinamentos. Mas, o maior de todos é: quando um "perdedor" decide lutar, pare para assistir, pois, sera épico. Sera lindo e encorajador!


Foto por Dreams & Books.
Instagram @dreamsebooks

De Olhos Fechados - Skoob

Postarei a resenha desse em breve também, só adianto que é um dos melhores que li no ano!

Outra Página de Cada Vez - Skoob
O livro de Adam J. Kurtz não é aquele livro pra sentar e ler de uma vez só. O certo é abri-lo em paginas aleatórias e ir fazendo as atividades. Mas, eu não resisti. Li de capa a capa e só depois comecei a ler da forma certa. 
Eu gostei muito da proposta do Outra Pagina, as atividades são tao incríveis de fazer! Elas te fazem refletir, colocar os sentimentos pra fora e exercitar seu lado artístico. É ótima pra aqueles dias de bad. Recomendo!

O Erro - Skoob
Esse livro é de um gênero que eu não curto, por isso, estava muito receosa para ler apesar de estar bem curiosa. OE foi uma surpresa maravilhosa. Fiquei abismada com o tanto que gostei dessa leitura e da forma fluida da autora escrever. 
Logo a Paloma postara as suas impressões do livro, que já adianto, foram positivas.

Como Salvar Uma Vida - Skoob

Eu comprei esse livro na Bienal do ano passado por míseros R$5,50 e ele estava parado na minha estante desde então. Dai, vi no insta uma indicação desse livro e não resisti! Tive que dar uma chance. Fico imensamente feliz, pois, é um dos livros mais lindos e tocantes que li nos últimos tempos. É um livro perfeito de capa a capa, daqueles que você quer fazer o mundo inteiro ler! ❤ Recomendo para todos, não irão se arrepender!


Foto por Dreams & Books.
Instagram @dreamsebooks
Tecnologia do Blogger.