RESENHA - Blackbird ~ A Fuga

www.dreamsandbooks.com

Olá, leitores! Tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha de mais um livro que recebi da V&R Editoras. 
Confiram: 

Título: Blackbird - A Fuga 
Autora: Anna Carey 

Editora: V&R Editoras
Número de páginas: 228 

Skoob: Adicione
“Não somos como eles.
Não somos assassinos.”
Sinopse: 
Uma garota acorda nos trilhos do metrô de Los Angeles sem lembrar quem é. Há uma mochila a seus pés contendo uma troca de roupas, mil dólares em espécie, um número de telefone e a instrução “Não ligue para a polícia”. Perguntas rodopiam em sua cabeça: Quem é ela? Como chegou ali? O que ela fez? O que significa a tatuagem de um pássaro e o código FNV02198 em seu pulso?

Ela mal tem tempo para descobrir sua identidade, e logo percebe que está sendo caçada. Precisa fugir desesperadamente. Não sabe quem são eles, não sabe em quem confiar. Só há uma coisa que sabe com certeza: estão tentando matá-la. 
“Ele sabia onde você estava,
   ele sabe onde você esta.”  

www.dreamsandbooks.com
Instagram @DreamseBooks
Você tem uma pilha de livros incríveis pra ler, mas, simplesmente não tem vontade. Então, com o intuito de sair dessa quase-ressaca literária, decide começar a ler Blackbird. E não poderia ter escolhido livro melhor! 

O livro escrito por Anna Carey te impressiona a primeira vista pela diagramação, a capa linda e as folhas com as bordas rosas se destacam em meio a tantos livros.

A história cheia de ação e acontecimentos de tirar o fôlego te prende, mas, o livro te ganha mesmo pela escrita. A autora teve a ideia genial de escrever em segunda pessoa. Parece difícil se acostumar no começo, mas, algumas páginas depois, você já está amando! 


O mais incrível do texto em segunda pessoa é você se sentir como se fosse a personagem principal. E você se sente. Isso te aproxima do personagem, por que, você se torna ela. Você está perdida, não sabe quem é e está correndo perigo. Como vai sobreviver? Em quem pode confiar? Quem você é? 

"Não me lembro de nada. 
O que sei:
- Estou em Los Angeles
- Acordei nos trilhos da estação de metrô Vermont/Sunset
- Sou uma garota
- Tenho cabelos pretos e longos
- Tenho um pássaro tatuado em meu pulso direito com o código FNV02198
- Estão tentando me matar."   

Você fica apaixonado por esse livro. Lê página após página sem parar pra respirar. Os minutos viram horas, a noite vira dia e você só para quando finalmente termina a leitura. E não vê a hora de ler a continuação. Conta os minutos para ler a sequência dessa história incrível!
A escrita fluida da autora te encantou! Ela não se prende em descrições desnecessárias e no livro não há partes chatas ou paradas.

Os personagens principais ganharam um lugar no seu coração. A protagonista forte, decidida e corajosa, tem aquele espírito incrível que mostra o poder feminino.

A historia fez você pensar. Mesmo muitas horas após concluir a leitura, você ainda pensava no livro e nos personagens. Esse não é um livro que se esquece facilmente e você descobriu isso na prática.

Blackbird é um livro incrível! Ele te marcou de uma forma única. Sem dúvida alguma, você o recomenda incansavelmente!


 "Nem tudo é escolha sua.
Algumas coisas escolhem você."
Tecnologia do Blogger.