RESENHA - Muito Além do Tempo

Olá, leitores! Tudo bem? 
Hoje eu venho com a resenha de um livro incrível que recebi do Grupo Editorial Pensamento!

Título: Muito Além do Tempo
Autor: Alexandra Monir
Editora: Jangada

Número de páginas: 272
Skoob: Adicione

Sinopse: 

Uma tragédia atinge a família de Michele Windsor, e ela é forçada a morar com os avós que nunca conheceu.
Em sua mansão histórica em Nova York, repleta de segredos de família, Michele encontra um diário que tem o incrível poder de fazê-la retroceder no tempo, até o ano em que foi escrito, 1910.
Lá Michele encontra o rapaz que ela viu em sonhos durante toda sua vida. Em pouco tempo, ela se vê apaixonada por ele. Quando se dá conta, Michele está vivendo uma vida dupla, lutando para conciliar seu mundo de estudante com suas viagens ao passado. 
Mas, quando se depara com uma descoberta terrível, ela é lançada numa corrida contra o tempo para salvar o homem que ama, e empreender uma busca que determinará o destino dos dois.


"Não existe nada nesta vida capaz de te destruir, a não ser você mesma. Coisas ruins acontecem com todo mundo e, quando acontecem, você não pode simplesmente desmoronar e morrer.
Você tem que lutar.
Senão, é você quem perde no final das contas. Mas, se for em frente e lutar, você ganha."

Eu amo livros com histórias de viagem no tempo. Meu primeiro contato com esse tema foi com o livro Em Algum Lugar do Passado, eu o li era ainda bem nova e lembro como essa trágica história de amor partiu meu coração! 

Então, após isso li também A Mulher do Viajante no Tempo, outro livro maravilhoso e emocionante que, ganhou um espaço no meu coração. Após alguns anos, veio a série Perdida da Carina Rissi. Nem preciso dizer que amo essa série, preciso?

Quando vi Muito Além do Tempo no catálogo da editora Jangada, senti aquela dorzinha acompanhada de um calorzinho gostoso no peito que me remeteram a leitura de Em Algum Lugar no Passado e A Mulher do Viajante no Tempo, juntando com a sinopse envolvente e as ótimas avaliações, não tive como resistir a essa leitura! 

Peguei esse livro pra ler umas 9 horas da noite e só consegui largá-lo ás 1:30 da manhã, quando consegui concluir a leitura! Eu estava exausta, precisava madrugar pra trabalhar, mas, simplesmente não podia largá-lo! 


www.dreamsandbooks.com
Instagram @DreamseBooks
A história é linda! Também é muito envolvente e emocionante.
A forma como a autora escreveu tudo, faz com que torne impossível sequer pensar parar a leitura por um minuto que seja. 

Você vai lendo e quando chegar ao final da página, simplesmente não consegue se permitir fechar o livro. Só o faz, de fato, quando a leitura acaba. Com dor no coração, com lágrimas escorrendo abundantemente por seu rosto e com uma vontade enorme de ler o próximo volume! 


"No momento em que coloquei os olhos nela, senti... 
Era como se tivesse redescoberto alguém que me era muito querido, alguém cuja falta eu sentira durante todo o tempo." 

Alexandra Monir soube trabalhar lindamente os personagens, mesmo os secundários não ficaram em segundo plano em nenhum momento! Todos são encantadores, cada um a sua maneira e você acaba se afeiçoando a todos de alguma forma!

Os protagonistas são incríveis e é impossível não se apaixonar por eles! Eu tenho uma certa cisma com algumas protagonistas e muitas acabam sendo, ao meu ver, chatas e, em muitos casos, atrapalham o meu sentimento pelo livro. Porém, felizmente, isso não aconteceu quanto a MADT! Philip e Michele, sem dúvida, vão para a sua lista de casais favoritos! 

Tão linda quanto a escrita da autora, os personagens e a história em si, é a diagramação desse livro! Eu amei a capa, ela é linda! As páginas são amareladas, a fonte tem um ótimo tamanho! Não achei nenhum erro, está tudo perfeito! 

Não há pontos negativos nessa história e nem razões para não lê-la! Muito Além do Tempo entrou, com toda certeza, para a lista de favoritos do ano! E, acredito que, se lhe der uma chance, acontecerá o mesmo contigo! 

Se você, assim como eu, acha lindamente trágico historias de duas metades separadas por séculos, com certeza esse livro é pra você! Embarque com Michele no século XX, viva, aprenda e sobretudo se apaixone! Se apaixone por essa história, por seus personagens e pela escrita incrível da talentosa Alexandra Monir! 
"Aconteça o que acontecer, vou encontrar um jeito de voltar para você.

Prometo."

Tecnologia do Blogger.