RESENHA - Delícia, Delícia

www.dreamsandbooks.com
Olá, leitores! Tudo bem? 
Hoje eu venho finalmente com a resenha de Delícia, Delícia. Confiram:

Título: Delícia, Delícia 
Autora: Donna Kauffman
Editora: Valentina
Número de páginas: 296
Skoob: Adicione 
Sinopse:
Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne, também conhecido como Chef Hot Cakes, o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária. O problema é que ele escolheu filmar na Cakes by The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico -- que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja --, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas. 

Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras... Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor. No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe. Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummmm, mais saborosa. Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar. É hora de praticar boloterapia!!!

"(...) se fosse possível sentir o seu coração se partir, o dela definitivamente abrira mais uma ou duas rachaduras."


A única definição para esse livro é uma delícia! (Hahaha)

Pense numa história leve, doce e divertida. Com um casal que te faz torcer, suspirar e se apaixonar e tendo como cenário principal uma confeitaria. Assim é Delícia, Delícia. 

www.dreamsandbooks.com
Instagram @DreamseBooks
Um livro que deveria ser um filme!
Se fosse, seria uma daquelas comédias românticas bem gostosas, que você assiste com uma panela de brigadeiro de colher e enrolada numa coberta. 

A autora conseguiu escrever o primeiro livro da série, de uma maneira que só te faz pensar em quanto deseja ler os próximos volumes. 

A sua escrita é fluida, gostosa e envolvente. É um livro que te prende mas, de uma maneira sutil. Você não percebe o quanto estava preso a ele até se dar conta que está virando uma página após a outra sem conseguir parar. 

Os personagens são cativantes e muito bem trabalhados. A minha preferida, sem dúvida, é a dona Alva! Gente, que senhorinha mais incrível e divertida! Ela ganhou meu coração! 

"Tudo em Alva Lilas era mínimo, de sua altura a sua estrutura física, até os óculos bifocais com armação pequenina e prateada, na ponta de seu perfeito e minúsculo nariz. Ela era, em uma palavra, adorável.
A Betty White de Sugarberry."

www.dreamsandbooks.com
Instagram @DreamseBooks
A editora Valentina arrasou na diagramação, como sempre!
A capa é linda, as folhas são brancas e as letras tem um tamanho ótimo. 

Algo que achei maravilhoso nesse livro é que ele possui algumas receitas das que foram mencionadas na história. Estou louca pra me arriscar e fazer alguma delas!

Delícia, Delícia é um livro que passa a mensagem que você deve correr atrás do que te faz feliz, não importando o que os outros possam pensar. E ensina isso de uma forma linda! Leitura mais do que recomendada! 

"(...) seu coração não se estilhaçaria por completo até que ele fosse embora. Era só uma questão de quantos pedaços minúsculos restariam."

Tecnologia do Blogger.