RESENHA - Minha Vida Mora Ao Lado

Olá leitores! Tudo bem?
Hoje eu venho com a primeira resenha da Semana de Resenhas e é do Livro Minha Vida Mora ao Lado. Confiram: 

Título: Minha Vida Mora Ao Lado
Autora: 
Huntley Fitzpatrick
Editora: Valentina
Número de Páginas: 320

Skoob: Adicione
Comprar: Saraiva / Amazon


"Você está caminhando ao longo desse caminho, deslumbrada com como isso é perfeito, como você se sente ótima.
E então só algumas curvas na estrada e você está perdida em um lugar tão ruim que nunca poderia ter imaginado."

Sinopse
“Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.”
Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e...

Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe.

Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios?
Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade?

“É bom ficar de olho nessas pessoas que acham que sabem o jeito certo de se viver. Elas podem atropelar você se estiver no caminho.”

Com certeza, o que mais me chamou atenção (e me cativou de primeiro) foi a capa desse livro. A versão original tem uma capa maravilhosa, mas, a Valentina conseguiu se superar e fazer uma capa ainda mais linda!
Foto por Dreams & Books
Assim que li a sinopse, tive vontade de conhecer a história de Sam e Jase. Logo que comecei a ler o livro, já me encantei com Jase e sua numerosa família. 

Jase e Sam são aquele tipo de casal fofo que nos faz suspirar e sorrir durante toda a leitura. O envolvimento deles é natural e singelo, como deve ser o primeiro amor.

A trama é envolvente, segue um ritmo constante e sem se tornar cansativo em momento algum. 

Além de haver o segredo que, me deixou ansiosa e angustiada durante toda a leitura. 

Fiz mil cogitações e levantei milhares de hipóteses até conseguir descobri-lo, de fato. Mas, descobri-lo, não diminuiu o baque e a sensação de "e agora?" que se instalou m mim. 

Eu virei fã de escrita doce, leve, envolvente e viciante da autora e, não vejo a hora de poder ler outros livros dela.

Não achei nenhum ponto negativo na história, tudo foi muito bem desenvolvido. Os personagens, apesar de serem muitos (só os irmãos Garret são oito!), foram bem individualizados. Por serem tantos, pode parecer que é fácil confundi-los, ainda mais os secundários, mas, isso não acontece. Eles são um show a parte! 

Um personagem em especial, o George, me deixou encantada. Tive vontade de arrancá-lo do livro e apertá-lo e enchê-lo de beijos até cansar.  Os outros irmãos são incríveis, cada um a seu modo, seus irmãos são encantadores e o Tim causa amor e ódio, quase na mesma medida, (o amor sobressai). 
Foto por Dreams & Books.
Instagram @dreamsebooks
Como vocês perceberam, esse livro é perfeito, apenas. 

Sua perfeição vai desde a capa, passando pela diagramação até chegar a história. 

Falando da diagramação, as páginas são amareladas, a letra tem um tamanho ideal e, na parte de cima de cada página, há um coração. 
E ainda tem essa capa! Eu preciso mesmo dizer que a amei?! 

Sem mais, os convido a viver com Sam, seu primeiro amor, a espiar e por fim, conhecer os Garret, embarquem na leitura dessa linda obra!  
Tecnologia do Blogger.