RESENHA - Em Queda Livre

Olá, leitores! Tudo bem? 
Hoje eu venho FINALMENTE com a resenha de um livro incrível que li no ano passado! Confiram: 

Título: Em Queda Livre
Autora: 
Ally Carter
Número de Páginas: 352
Editora: Guarda-Chuva
Skoob: Adicione
Fanpage: Curta

" -Tudo bem. - Digo a ela, mesmo que não esteja.
Mesmo que eu tenha certeza de que nada vai estar bem novamente." 

Sinopse:
Aos dezesseis anos, a protagonista Grace Blakely vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se mudar para a casa de seu avô materno, o embaixador americano na capital do país fictício de Adria. Incapaz de aceitar as circunstâncias misteriosas que cercaram a morte de sua mãe três anos antes, ela tentará descobrir os segredos do seu passado e encontrar respostas para as dúvidas que a assombram.

Contando somente com a ajuda de seus novos amigos, filhos dos embaixadores das outras nações, ela se lança na busca por um assassino que ninguém mais acredita ser real, ao mesmo tempo em que se esforça para seguir os rígidos protocolos que regem a vida diplomática. Não será fácil para Grace se adaptar a esse novo mundo, especialmente quando ela começa a se apaixonar pelo único garoto proibido para ela: o melhor amigo de seu irmão mais velho.

Grace fará de tudo para ser a boa menina que todos esperam que ela seja, mas os problemas parecem sempre encontrá-la, e qualquer deslize cometido na Ala das Embaixadas poderá deflagrar uma crise internacional, colocando sua vida e o destino das nações mais poderosas do mundo em risco.



"Sou um castelo de cartas, e qualquer movimento apressado - uma respiração súbita - pode me jogar aos pedaços no chão."

Meu primeiro contato com a escrita de Ally Carter foi com a leitura de Em Queda Livre. Eu sempre ouvi maravilhas a respeito da autora e estava com muita vontade de conhecer sua forma de escrever. Então, a oportunidade chegou. E foi incrível. 

Em Queda Livre é tudo o que promete e muito mais. O livro é cheio de segredos, de revelações e de reviravoltas. 

Os personagens são incríveis e  muito bem trabalhados. Dois em especial, fizeram meu coração bater mais forte. <3 
Foto por Dreams & Books.
Instagam @dreamsebooks
O livo é narrado todo pelo ponto de vista da Grace o que é indefinível. É uma sensação única estar acompanhando a história pelo olhar de alguém que está tão perdido (ou mais) do que a gente. 

Além de poder muito bem, estar totalmente louca. 

Não é o que todos dizem? 
Vai chegando um ponto em que todos os fatores apontam para confirmar que a protagonista está realmente louca. 
Mas, ela diz que não. Todos estão enganados. E agora? Quem está certo? 

"Não vou dar às minhas lágimas, permissão para caírem.
Não mais." 

Com certeza, foi um prazer embarcar nessa história criada pela Ally. E foi maravilhoso poder conhecer, finalmente, a escrita da autora! 

O livro que foi publicado aqui pela Guarda-Chuva está lindo! A diagramação está perfeita e a capa é simples e bonita. As páginas antes do início dos capítulos, imitam uma folha amassada e, no começo de cada capítulo, há o símbolo da capa. 
"Eles me fizeram duvidar de mim mesma."

Eu nem preciso dizer que recomendo esse livro, preciso? E a editora Guarda-Chuva, está dando exclusivamente para os leitores do D&B a oportunidade de comprar esse livro com 20% de desconto + frete grátis para todo o Brasil. Para isso, basta usar o cupom EQLdream

Agora não tem mais desculpa para não ler esse livro! Você não vai perder essa chance, né? 
"Ás vezes, a única maneira de silenciar os gritos é não emitir nenhum tipo de som."





Tecnologia do Blogger.