LIDOS - Novembro



Olá leitores! Tudo bem?
Primeiro quero pedir desculpas pela minha ausência do blog. Mas, "querida, eu posso explicar!" 
O meu notebook resolveu morrer de vez e eu fiquei dependendo de computadores alheios para fazer meus posts, enquanto não compro outro. Triste, né? Pois é. 
E consegui nos 42 do segundo tempo, trazer minhas leituras de novembro! \0/ 
Confiram: 

Marrow (Skoob)

Marrow é um livro sobretudo marcante. Duvido que, após lê-lo não lembrará dele sempre que ouvir a palavra medula e que não ficará relembrando e se questionando a respeito da história.
Eu não sei até agora se a personagem é louca, se a autora que é a louca ou se a louca sou eu. Esse livro me fez questionar seriamente minha sanidade. 
Marrow com certeza irá te perseguir, te atormentar, te marcar e ganhar um lugar em seu coração. 

A Garota Que Eu Quero  (Skoob

Essa foi a minha melhor leitura de 2013 e é um dos meus favoritos de todos os tempos. Sempre que estou triste o releio e isso acabou se repetindo em novembro.
Sou completamente apaixonada por essa história, seus personagens e pelas palavras de Cam. Claro, também por esse garoto incrível que eu gostaria de poder levar pra casa e amar eternamente. 

O Teste (Skoob)

Estudo Independente (Skoob)
A Formatura (Skoob)

Só posso dizer uma coisa a respeito dessa trilogia: uau. Gente, que livros são esses? Eu já li um com o outro do lado, pra já terminar e pegar a continuação. Hão há como parar nem para respirar. 
Para os fãs de distopias, essa é uma dica maravilhosa de leitura! 
Ah, posso contar um segredo? O box VIVE em promoção por menos de 30 reais! (Até de 20, comprei o meu por 17). Vai perder?

Quase Uma Rockstar (Skoob)

Esse livro me encantou desde o lançamento. Assim que o vi na biblioteca da cidade, corri para locá-lo e já sai de realizando a leitura. Horas depois, já a tinha concluído, com um sorriso no rosto, lágrimas nos olhos e a certeza de que sempre lembrarei dele com carinho. 
Quase Uma Rockstar é um livro que me levou de um estado normal a gargalhadas, ede gargalhadas a lágrimas. De o mais intenso amor ao ódio e depois ao amor novamente. 
Não tire conclusões precipitadas, não se baseie em comentários negativos. Apenas, leia-o! 
O Casamento Não é Para Você, É Para a Pessoa Que Você Ama 
 (Skoob)

Esse livro é uma fofura sem igual! Um livro lindo e recheado de fotos maravilhosas e com um texto incrível e reflexivo. 
Com certeza, é um livro que eu recomendo como presente! 

Obsidiana 


"... Espere se encantar e se viciar com a escrita da autora, é muito pior que uma droga, só menos nociva. Os efeitos colaterais são falta de sono, falta de apetite, falta de vida social e um amor incontrolável e inabalável por essa história e seus personagens." 

Leiam a resenha completa aqui

A Kiss In The Dark (Skoob)

Se eu tivesse que escolher uma palavra para definir esse livro, seria surpreendente. 
Me surpreendi com a história, com o rumo que ela levou, com a escrita da autora e com o quanto fiquei presa ao livro e motivada a virara página a página até chegar a última. 

Celos y Caramelos (Skoob)

Estava na Amazon só olhando os livros e pensando no quanto gostaria de ser rica quando vi esse e-book grátis e não resisti em "comprá-lo."
Esse livro faz parte de uma série e espero que ela seja tão fofa e encantadora quanto ele. 
É uma leitura leve e fofa que eu amei! Tem gosto de Sessão da Tarde.

Então, essas foram as minhas leituras de novembro! Quais desses vocês leram? Quais querem ler? Comentem! ;)
Tecnologia do Blogger.