Quotes - Paraíso

Olá leitores! Tudo bem? 

Venho me desculpar pela ausência de posts no Dreams & Books. Acontece que o meu computador resolver parar de funcionar (de novo), juntando também com o fato de a minha mãe ter ficado doente e internada por vários dias, (não me sobrou tempo e nem cabeça pra posts) além de infelizmente a minha tia ter falecido nessa semana. 
Acreditam que eu também perdi o meu cachorro? 

É muita coisa ruim de uma vez só, Deus me livre. O blog ficou em último plano, como podem imaginar. Mas, prometo que vou tentar voltar a ativa, ok?   

Hoje eu venho com um post de quotes do livro Paraíso da autora parceira Deyse Ramos Nicolli. Tem muito tempo que eu não faço um post de quotes (pra não dizer, nove meses) e achei que seria legal voltar a fazer. Esse livro foi lido e  e resenhado em janeiro, para ler a resenha, clique aqui
Foto tirada pela blogueira. Instagram @dreamsebooks

Chega de enrolar, vamos aos quotes: 

“Voltar seria mergulhar no mesmo mar de amargura no qual vinha me afogando nos últimos dias. Eu estava tendo uma chance, e ás vezes, as chances são raras.” 

"Dizem que o espelho é o reflexo de todos os nossos medos. E aquele refletia muitos. (...) Minha fraqueza estampada em cada pedaço de mim."

"Olhei as cicatrizes quase invisíveis em mim. O tempo apagava-as lentamente. 
Pena não fazer o mesmo pelas cicatrizes da alma. Essas estavam nítidas como se houvessem sido feitas recentemente. E era difícil conviver com elas."

"Um silêncio pesado nos engolfou como ondas de um mar negro e profundo."

"Lutava contra um muro intransponível. Era uma batalha fadada a derrota antes mesmo de começar."

Foto tirada pela blogueira. Instagram @dreamsebooks
"Chorei por horas, até não ter mais forças pra chorar."

"O gosto do fracasso era muito amargo. A dor ia me dilacerando por dentro. Tirando o ar dos meus pulmões como se eu estivesse me afogando."

"Na minha memória só havia restado a dor. E no meu corpo, as marcas visíveis e eternas."


"A saudade seria minha companheira."

"Sorri, mesmo sentindo o coração sangrar."

"A felicidade era uma companhia que eu não tinha há muito tempo. E eu tinha medo que, de repente, ela resolvesse partir." 


Então, esses são os quotes que eu mais gostei do livro. O que acharam? Qual mais gostaram? Quem gostou deles, não deixe de dar uma lida na resenha pra saber mais! ;)
Tecnologia do Blogger.