LIDOS - Setembro / 2015

Olá leitores! Tudo bem?
Outubro já está acabando e eu consegui no último minuto vir com esse post com as minhas leituras de setembro.
Confiram:

Tapete Vermelho
      (Skoob)

Recebi de parceria com a editora Matrix e a resenha sai em breve! ;)

Linhagens
 (Skoob)

Recebi de parceria com a Eleonor há alguns meses, é a sequencia de Cisne. Finalmente tive coragem de ler e vou falar sobre ele numa resenha logo!

Foto tirada pela blogueira. Instagram @dreamsebooks
Contos de Fadas - Ás Avessas
              (Skoob

Esse livro eu recebi em parceria da Jariane Ribeiro e faço a resenha assim que der. 

Pela Janela Indiscreta
         (Skoob)

Faz alguns meses que fechei parceria com a Aimee e na Bienal ela finalmente me deu seu livro. Eu o devorei e me apaixonei pela história e personagens. Na resenha eu falarei mais. Aguardem! 

Um Dia de Cada Vez
        (Skoob)

Comprei esse livro escrito pela Courtney C. Stevens há alguns meses e estava mais que ansiosa para ler. Tive a oportunidade de ler em setembro e posso dizer que foi uma honra. Foi uma das histórias mais lindas e emocionantes que já li na vida. E entrou pra minha lista de favoritos, com certeza! <3 Assim que eu tiver oportunidade, vou fazer um post falando sobre esse livro! 

Qualquer Poesia

Quando eu estava indo para o meu terceiro dia da Bienal, me sentei ao lado de um escritor, o David Monsores , que estava fabricando seus livretos ali mesmo. Fomos o caminho todo conversando e ele me deu um livreto de poemas. Eu li e amei! 

Recomendo muito que, quem tiver oportunidade, compre! São poemas incríveis e o trabalho manual, o cuidado e o carinho que os livretos são confeccionados me encantou. Além dos poemas!  

Quem quiser conhecer mais sobre o autor e suas obras, envie um e-mail para: david_taba@hotmail.com

Instagram @dreamsebooks
Agora Estou Sozinha 
         (Skoob)

Esse foi um dos 3 livros que o Pedro Bandeira autografou pra mim na Bienal! Eu ainda não tinha lido e li logo que voltei! 

Foi uma leitura que me agradou bastante, mas, não foi tudo que eu esperava. Não é um dos melhores livros do Pedro, mas, mesmo assim é muito bom! Recomendo! <3 

Cruz de Zeta
   (Skoob)

Recebi esse livro de parceria com a Fátima Venceslau. É um livro bem diferente sobre aliens e logo farei a resenha dele! 

Cinder & Ella

   (Skoob)

Cinder & Ella foi um livro que eu me apaixonei muito antes de começar a leitura. E logo que comecei já vi que seria um dos meus preferidos. Ao longo da leitura o livro foi me provando que merecia mesmo esse posto e que eu não deveria me arrepender de tê-lo colocado ali. 

A história é linda e emocionante. Em alguns momentos é muito triste e te arranca muitas lágrimas. Kelly Oram tem a capacidade de te fazer se sentir no lugar da personagem principal e isso é maravilhoso! 

Eu recomendo demais a leitura desse livro, vou fazer um post dedicado a ele em breve. E recomendo as editoras brasileiras que fiquem de olho nele. Se for publicado aqui, com certeza será um sucesso! 

Trouble 
(Skoob

Trouble livro da Samantha Towle foi uma leitura maravilhosa! É um livro que tem alguns momentos pesados e tristes, que nos fazem refletir muito a respeito das pessoas e do quanto algumas podem esconder em algumas camadas de maquiagem e sorrisos. 

Eu me apaixonei por esse livro e pelos personagens. E recomendo muito que o leiam! Vocês vão se apaixonar! 

Então, essas foram as minhas leituras de setembro. Fiquei bem feliz por ter conseguido ler mais!  Quais livros vocês leram? Quais querem ler? Comentem! 





Tecnologia do Blogger.