LANÇAMENTO - Eu vejo Kate

Olá leitores! Tudo bem? 
Hoje eu venho com mais um lançamento da Editora Empíreo, o livro Eu Vejo Kate! Ele foi lançado no dia 13/10. Saibam mais sobre o livro: 

Título: Eu Vejo Kate
Número de Páginas: 352
Autora: Cláudia Lemes
Editora: Empíreo 
Fanpage: Curta 
Skoob: Adicione


Sinopse: 

A História Recomeça 
Há um ano, Blessfield, uma pacata cidade do interior da Flórida, enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Usando o mesmo método que seu antecessor. E ele tem uma obsessão: ela.

Alvo na Mira
Kate é uma escritora imersa na produção da biografia do assassino em série Nathan Bardel. Enquanto ela mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la vivenciando as experiências conturbadas de sua biógrafa. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate desperta outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.

Serial Killer X Serial Killer 
Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo depois de morto, poderia acompanhá-la. Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ele a decifra enquanto ela o investiga. Quando Nathan descobre que um novo assassino está imitando seu método e assassinatos, fica furioso. Aquilo tudo lhe pertencia, foi sua criação e ninguém estava a altura de copiá-lo. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador.

Caçador de Monstros 
Um agente especial do FBI que tem a capacidade de observar a cena de um crime e definir o perfil do criminoso, Ryan é um dos melhores profilers do país. Mas toda sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Expert em Bardel, e envolvido com Kate, o detetive com um passado sombrio se vê mais uma vez numa investigação que pode terminar de forma trágica.


"Eu Vejo Kate. Ela não me vê."

O que acharam? Quem está ansioso pra lê-lo? ;)
Tecnologia do Blogger.