LANÇAMENTO - Solteiro Sofre Demais

Olá leitores! Tudo bem?
Tem um super lançamento da Editora Empíreo que quero apresentar a vocês: é o livro Solteiro Sofre Demais do Bruno Godoi. 

Lumber lit: gênero literário de ficção dentro da ficção masculina, cuja ideia principal é abordar questões cômicas do homem atual.

Solteiro Sofre Demais, de Buno Godoi é o próximo lançamento da Editora Empíreo. O livro que chega às livrarias em setembro está em pré-venda aqui, onde pode ser adquirido com desconto e vários brindes.

Sabe o cada vez mais famoso gênero chick lit, esse é o primeiro lumber lit (barba lit) lançado no mundo. Livro pra “homem barbado”. A obra de humor conta o dia a dia de três solteirões vivendo numa república.

O protagonista, Larry James Lurex - 33 anos, professor de literatura - sofre de inúmeros distúrbios psíquicos. Pra piorar, ele se apaixona por uma jovem muito religiosa, Sasha Grei. Meses depois ficam noivos. 

Leo é engenheiro, tem doutorado e muitos diplomas, além de ser maluco e estar desempregado. Trabalhava na Petrobras, largou tudo pra mexer num experimento chamado Projeto Frank. Leo quer criar a mulher ideal. Mulher Frankenstein. Pra isso coleciona fotos de parte corporal de várias pessoas pra montar sua modelo de retalhos.

Freddie é um naturalista zen que trabalha numa farmácia pra comprar remédio a preço de custo. Ele abre uma franquia de Ioga Astral Matutino e Ioga Astral Noturno. IAM e IAN (a pronúncia é a mesma).

Ah, e tem a Ritinha, que não trabalha,  não faz nada... só observa.

Solteiro Sofre Demais apresenta uma narrativa fluída e rápida como um filme de comédia. Não existe no mundo outro livro escrito no mesmo estilo. A Base 10 foi criada pelo autor Bruno Godoi. Manipulando palavras, frases e parágrafos, o estilo facilita a imersão do leitor com o humor cíclico da obra; além do resultado estético na simetria. São 77 capítulos, 770 parágrafos, 77.000 palavras.

Sobe o autor:
Bruno Godoi é natural de Divinópolis, MG. Membro da Academia Divinopolitana de Letras e autor do O Grito Vermelho (Editora Novo Século) e Sete Cabeças (Editora Empíreo).

O que acharam? :)

Tecnologia do Blogger.