NOVIDADES - Confirmada versão de Cinquenta Tons de Cinza narrada por Grey!

Oi gente! Tudo bem? 
A escritora E. L. James anunciou mais cedo no Instagram  que será lançada uma nova versão de Cinquenta Tons de Cinza, esta escrita pelo ponto de vista de Christian Grey. O novo livro, intitulado de Grey, será lançado em 18 de junho – que é o aniversário do Christian. 


 Desde a publicação de Cinquenta Tons de Cinza em 2011, milhares de leitores escreveram para James pedindo o ponto de vista do Christian. Na primeira página de Grey: Cinquenta tons de cinza narrado por Christian, está escrito: "Esse livro é dedicado para todos aqueles leitores que pediram… e pediram… e pediram… e pediram por isso“.  
Sinopse:
Christian Grey exerce controle em todas as coisas. Seu mundo é organizado, disciplinado e totalmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele cai em seu escritório, em um emaranhado de pernas e cabelo castanho. Ele tenta esquecê-la, mas em vez disso é levado para uma tempestade de emoções que ele não consegue compreender e nem resistir. Ao contrário de toda mulher que ele conheceu antes, a tímida Ana parece ver através dele – através do seu sucesso nos negócios e do seu estilo de vida até o coração frio e ferido de Christian.             Será que estar com Ana irá dissipar os horrores da sua infância que assombram Christian todas as noites? Ou será que seus desejos sexuais sombrios, sua compulsão por controle e sua auto-aversão que preenche sua alma fará com que essa menina se afaste e destrua a pequena esperança que ela lhe oferece?

O que acharam da novidade? Ansiosas por Grey? 


Fonte: Livros & Citações, Portal 50 Tons
Tecnologia do Blogger.