NOVIDADES - Saga Harry Potter ganha uma edição que brilha no escuro!

Oi gente! :) 
A estudante de design gráfico Kincső Nagy, do Instituto de Artes Aplicadas da University of West Hungary na cidade de Sopron, criou livros de Harry Potter que brilham no escuro! 
 Ela disse que estava experimentando trabalhar em ilustrações interativas que não distraíssem o leitor da trama, mas acrescentam algum significado para a história. 

Então ela projetou  as ilustrações de cada capa de toda a saga de HP com um símbolo em especial e ilustrações. 


  Nagy disse em uma entrevista para uma revista britânica que foi essencial para ela projetar um livro que mostrasse, de alguma forma, que aquilo era um objeto mágico e que fazê-lo brilhar no escuro foi a melhor maneira de mostrar isso, como se a história é que fizesse o livro brilhar.



Não para por aí! A parte interna dos livros é um amor também! A maioria das ilustrações têm alguma parte lúdica, como as partes em pop-up ou outras que precisam ser desdobradas para que o leitor possa espreitar o conteúdo dentro da parte cuidadosamente fechada entre as páginas.
Cada ilustração foi criada com a ferramenta estêncil e digitalizado e colorido no Photoshop. 




 Este foi projeto de graduação para o Bacharelado da autora. E apesar de todos os inúmeros convites, infelizmente não tem previsão de ser lançado. 
Tecnologia do Blogger.