NOVIDADES - Complexo dos Assassinos é acusado de ser plágio de Jogos Vorazes!

Oi gente! :) 
Nessa semana a Saída de Emergência anunciou o lançamento do livro O Complexo dos Assassinos e muitos pessoas começaram a acusá-lo de ser plágio de Jogos Vorazes, tanto a estória quanto os pôsteres. 

A frase “Os Jogos da Fome acabaram de ficar mais violento” estampada na capa do livro faz referência à obra de Suzanne Collins. “Jogos da Fome” é o nome da trilogia Jogos Vorazes em Portugal. 


Sinopse do livro: 

Um thriller intenso de ação e paixão num cenário futurista onde o número de assassinatos é superior à taxa de natalidade 

Meadow Woodson, uma menina de 15 anos que foi treinada pelo seu pai para lutar, matar e sobreviver em qualquer situação, reside com a sua família num barco na Florida. O Estado é controlado pelo Complexo Assassino, uma organização que segue e determina a localização de cada cidadão com precisão, provocando o medo e opressão em absoluto.

Mas tudo se complica quando Meadow conhece Zephyr James, que é – embora ele não saiba – um dos assassinos programados do Complexo. Será o seu encontro uma coincidência ou parte de uma apavorante estratégia? E conseguirá Zephyr impedir que Meadow descubra a perigosa verdade sobre a sua família?

O que vocês acham: foi mesmo plágio ou só uma jogada de marketing?
Tecnologia do Blogger.