RECOMENDO - inCOMPLETO


Oi, oi, oi! :)
A última postagem do blog foi explicando o que são fanfictions, ainda estou no clima de fics e hoje resolvi fazer uma recomendação! \0/ 

Vim recomendar inCOMPLETO, uma fanfic da categoria original, como eu já expliquei, isso quer dizer que ela não é baseada em nenhum livro, ou filme, série, etc. 


Algo que me atraiu bastante nessa fic foi o fato de o personagem principal ter uma deficiência física. É meio raro ver estórias com personagens assim. A forma de escrever do autor é super cativante, você vai devorando capítulo por capítulo sem ao menos perceber.

Ele começou a postá-la recentemente, tem menos de um mês, mas, já conquistou vários leitores.  Ela não está terminada, mas, o Lorenzo a posta regularmente. Ele não faz como eu, esquecendo de postar os capítulos e deixando os leitores esperando por quase um mês. :s

Algo que eu acho incrível nas fanfics é você ter a oportunidade de comentar capítulo por capítulo e estar em contato direto com o autor. Você pode elogiar e fazer críticas, (construtivas, por favor), ajudando-o assim a crescer. 

Quem não tiver uma conta no Nyah! pode fazer uma, é bem rapidinho. Ou tem a opção de ler sem ter uma conta.
Enfim, vamos a fanfic:

Nome: inCOMPLETO 
Autor: Lorenzo 

Sinopse:
Tudo começou naquele fatídico catorze de maio. Lá começou meu inferno. Desde então tia Jaque cuida de mim como um filho. Um filho que da cintura para abaixo sente fortes dores fantasmas; da cintura ao pescoço um magrela atrofiado que só sabe folhear livros velhos e esquecidos; e em sua cabeça reside a pior parte de sua doença: A dor de não saber amar. Até que conheci Emilly e Juan, meus dois únicos e melhores amigos, as pessoas que pelos olhos eu enxerguei o que era o amor.

Vocês podem ler a estória aqui.  
Se você ficou em dúvida, leia o primeiro capítulo e acabe com ela. 

O que acharam? Ficaram com vontade de ler? Comentem! (:
Tecnologia do Blogger.