LIDOS - Novembro





Olá Dreamers! :) Como estão? 
Já está na hora de outra postagem de lidos. Em novembro eu li pouco também, por que dediquei muito do meu tempo a escrever. E eu finalmente terminei meu primeiro livro! ♡
Os livros que li em novembro foram: 




Azar o seu! 

Pode faltar muitos gêneros nos meus lidos do mês, mas, sempre tem um chick-lit, ou dois, ou em aguns casos, vários! 
Eu amei esse livro, como todo do gênero ele é muito engraçado e fofo. É aquela leitura rápida e gostosa pra uma tardezinha fresca. 





Ídolo Teen

Já disse aqui e nunca vou cansar de dizer que a Meg Cabot é uma diva! Eu sou apaixonada pelos livros dela, principalmente pelos teens. 
Eu amei esse livro, é uma leitura super leve, rápida e divertida, super recomendo! ;) 


Azur da Cor do Mar

Eu nunca tinha lido nenhum livro da Marina Carvalho e então, fui ler esse. Não é que eu me apaixonei? A escrita da autora é incrível, envolvente e muito divertida. 
Me apaixonei completamente e estou ansiosa pra ler outros livros dela! 






Todo Garoto Tem

E tem muito mais Meg Cabot nesse mês!
A metade do livro é escrita em forma de e-mails e a outra metade em um diário.É uma leitura super envolvente, engraçada e super rápida. Os personagens são únicos. 
Esse é o terceiro volume da trilogia Garotos e eu só fiquei sabendo disso agora. O terceiro volume dá pra ler primeiro, sem se preocupar. Já o primeiro e o segundo é melhor seguir a ordem, ou vai ter vários spoilers. 



O Diário da Princesa - Princesa sob os refletores (vol 2 ), Princesa apaixonada (vol 3), Princesa a Espera (vol 4)

Agora estou lendo o 5º volume e assim que terminar o 10º, farei uma resenha de toda a série. 
Já posso adiantar que é uma série que eu sou apaixonada desde o primeiro livro. Recomendo demais, os livros são maravilhosamente bem escritos. A estória é super engraçada, envolvente e viciante.  


Esses foram os meus lidos de novembro. Quais desses livros vocês já leram? Quais ficaram com vontade de ler? Quais livros leram em novembro? Comentem! ;) 



Tecnologia do Blogger.