LIDOS - Outubro



Olá Dreamers! *O* Como estão?

No mês de outubro, eu li super pouco :( É que fiquei muito enrolada no começo do mês com a organização da FLITS e depois, comecei a escrever muito, muito mesmo e não sobrou tempo pra mais nada. Emfim, os livros que li em outubro foram: 





Duas vezes amor

     (Skoob)


Eu me surpreendi totalmente com esse livro! É uma estória incrível e tem de tudo um pouco. Me arrancou sorrisos e também algumas lágrimas. 

Uma leitura que não poderia faltar na minha lista. Recomendo demais, todos vão amar! 





Eleanor & Park 
   (Skoob


Desde o momento que vi sobre o lançamento de Eleanor & Park fiquei completamente louca pra ler! Só que o tempo passou e fui deixando a leitura pra depois, pra um momento em que eu estivesse 'preparada' e esse momento finalmente chegou! *O* 

É um dos melhores que li nesse ano! Eleanor & Park entrou pra minha lista de preferidos, é perfeito em todos os sentidos e nunca conseguiria descrever o que senti ao lê-lo, é fantástico! 




Conte um Conto - Volume II 

             (Skoob)


Eu fiz resenha desse livro incrível! :)
Confiram aqui.





 Amnésia
(Skoob


G.H.Ephron é um pseudônimo compartilhado por Donald A. Davidoff  que é psicólogo e Hallie Ephron que é escritora. Esse livro é o primeiro de uma série com o neuropsiquiatra Peter Zak. 

É um livro maravilhoso! Eu sou completamente apaixonada por esse gênero, apesar de não estar lendo muitos livros assim ultimamente. Pra quem gosta, super recomendo esse livro! E pra quem não gosta, recomendo também, pode começar a gostar! ;) 




Amaríssimo 
  (Skoob



Esse livro é perfeitamente fofo! <3 Fiquei apaixonada por ele! Só não vou dizer mais nada sobre ele, por que vou postar em breve a resenha. 

Aguardem! ;) 





Esses foram os livros que li em outubro. Foram poucos, mas, foram leituras incríveis! Quais livros vocês leram? Já leram algum desses? Ficaram com vontade de ler? Comentem! ;) 



Tecnologia do Blogger.