PARCERIA - Se Arrependimento Matasse




Olá leitores!

Estou aqui na Festa Literária da Serra, (FLITS) e só dei uma parada super rápida pra fazer essa postagem, apresentando mais uma parceria do D&B, o escritor Alma Cervantes! *0* Ele me enviou o seu livro Se Arrependimento Matasse. 
Vamos conhecer um pouco mais dessa obra? 



Título: Se Arrependimento Matasse

Autor: Alma Cervantes 

Número de páginas:240 

Editora: Novo Século
 

Skoob: Adicione


Sinopse:
 
Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.  


Como eu já disse, o Alma  é nosso parceiro, em breve teremos resenha aqui! :) O que acharam do livro? Comentem! 

 É dito que quando alguém conhece o verdadeiro desespero, se não houver distração constante e eficiente, a pessoa se perde nas profundezas da loucura até o fim de sua vida.
Tecnologia do Blogger.