LANÇAMENTO - A Droga da Amizade




Olá leitores!
É com lágrimas nos olhos e uma felicidade que chega a doer, que anuncio o lançamento do sexto livro d´Os Karas: A Droga da Amizade! Obaaa! \0/ 
(Podem gritar, podem fazer escândalo, podem bater palmas ou qualquer coisa do tipo!) 

Okay, eu estou um pouco atrasada com a notícia, mas, antes tarde do que nunca, certo?

Gente, eu estou tão feliz! Eu não canso de repetir e vocês não cansam de saber (eu espero Hahaha), que sou COMPLETAMENTE APAIXONADA pelo Pedro Bandeira! Tipo, enlouquecidamente apaixonada por ele! <3 

Já fiz postagens postagens falando sobre Os Karas, uma sobre o lançamento de um novo livro, que é ADA e outra é Conheça os livros: Os Karas, ( confiram aqui e aqui). 

A Droga da Amizade não é uma nova aventura com os caras, (#choremos), mas, é uma estória já com eles adultos, contando como o grupo foi iniciado, como cada integrante entrou, (tirando o Chumbinho que ficamos sabendo em A Droga da Obediência), como eles estão agora e etc. Vamos pra ficha e a sinopse?



Título: A Droga da Amizade 

Autor: Pedro Bandeira 

Número de páginas: 168 

Editora: Moderna

Skoob: Aqui 



Sinopse: 

Como Miguel começou a Turma dos Karas? Como conheceu e por que escolheu Magrí, Crânio, Calu, Chumbinho e a americana Peggy para formar esta turma tão especial?  

E por que Andrade era um policial diferente, melhor do que qualquer outro?  
Como cada um deles demonstrou ao líder dos Karas que era uma pessoa especial, tanto pela coragem, quanto pela honestidade, pelo caráter e pelo desejo de mudar o mundo para melhor? E o que terá acontecido com eles depois de todas as aventuras que estes sete heróis viveram? Em que se terão transformado todos eles depois de adultos?


Ah, aproveito a oportunidade pra dizer que aceito doações, obrigada! Hahaha 


"Meus leitores são os verdadeiros Karas, o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!"

E então, o que acharam? Gostaram da novidade? Estão loucos pelo livro? Comentem! ;) 




"Essa garotada é o futuro e escrevo para ajudá-los a construir esse futuro. Eu me interesso por todos os aspectos dessa juventude, por cada olhar, observo cada lágrima, cada gargalhada, cada bagunça, cada esperança que eles me apontam. Não sou eu que lhes forneço a esperança; são eles que me provam que é gostoso viver."





















Tecnologia do Blogger.