LIDOS - Julho



Olá dreamers! Como estão? 
E chegou a hora de fazer a postagem de lidos novamente. No mês de julho eu li os seguintes livros: 

@mor e Emmi & Leo - A Sétima Onda 

Amei os dois, são leituras bem rápidas! Os livros falam de Emmi & Leo (oh, sério?!), que se "conhecem' por acaso numa troca de e-mails por engano e acabaram se apaixonando. Tem todo um dilema, por que a Emmi e casada e o Leo é super inseguro sobre encontrá-la pessoalmente e etc. A estória é toda contada através de e-mails, e é bem interessante! 





Um Pedido as Estrelas
Incrível, simplesmente. Eu me apaixonei por esse livro! Fui tentar escrever um breve resumo e acabou saindo uma resenha enorme! Então, vou terminar e logo posto a resenha, prometo! Sim, eu sei que na última postagem de lidos eu prometi postar a de Novembro, vou postar também, mais tardar na semana que vem. Perdão gente, é muita postagem pra pouco tempo! Mas, já adianto que o livro é maravilhoso, lindo, emocionante! TODOS precisam lê-lo!




Se Eu Ficar 

Apaixonada por esse livro eternamente! *0* 
Confiram a resenha! ;) 

O Amor Mora ao Lado 

Chick-lit é o meu gênero literário favorito, eu disse isso na Tag - 11 Fatos Sobre Mim. E nas minhas leituras do mês não poderia faltar, né? Eu gostei tanto desse livro! É tão fofo e divertido! Os personagens são incríveis e a estória é ótima! Recomendo, com certeza! ;) 




Desde o Primeiro Instante 

Outro chick-lit pra minha lista! Amei esse livro também, um amor! É uma leitura super leve e engraçada, além de ser escrito de uma forma que prende a gente. Vale super a pena ler! 







Aconteceu em Paris
Quem é louca por chick-lits mesmo? \0/ Esse livro é MUITO engraçado, sério, demais! Eu comecei a lê-lo no Instituto e passei maior aperto, por que tinha que ficar me segurando pra não gargalhar! Eu ri tanto, meus ombros tremiam e minhas bochechas já estavam doendo! É uma vergonha pior do que a outra. Sério, não o leiam em lugares públicos! Ah, eu acabei de ver que foi lançada agora uma continuação, que se chama Aconteceu em Veneza, estou louca pra ler já! *0* 


Não Sou Esse Tipo de Garota 
Gente, me matem, mas, eu juro que achava que esse livro era de auto-ajuda ou aqueles típicos livros juvenis como Coisas que toda garota deve saber. Sério, eu achava mesmo! Aí nunca nem cheguei perto dele, acabou que fui finalmente ler a sinopse e vi que não era nada daquilo, aí comecei a lê-lo e... eu amei! Deveria ter lido antes, meu Deus! É tão legal, uma estória muito boa, uma leitura rápida e interessante! 





Química Perfeita

Na postagem LIDOS - Junho, eu disse que li o livro dois da trilogia, o Regras da Atração e agora li o livro um. Também amei! Segue a mesma linha dos outros, nesse conta a estória de Alex Fuentes. Assim como o outro, tem envolvimento em gangues, drogas, brigas e muito amor e  mostra que todos merecem amar e ser amados.




Pequenos segredos de Ali e Maldosas, (prequel e livro 1 de Pretty Little Liars). 

Gente, eu estou COMPLETAMENTE viciada em PLL, sério! Senhor, que. Série. Perfeita! *O* 
Estou super viciada tanto nos livros quanto na série. É incrível! Estou no livro 12 agora, assim que ela for terminada farei uma resenha de todos os livros ao mesmo tempo, falando da série em si. Enquanto isso não acontece, leiam essa série, comecem a lê-la por tudo que é mais sagrado, LEIAM! Vocês precisam ler, vão amar! <3 


A Solidão dos Números Primos

Dreamers, que título perfeito é esse! *O* Esse livro, entra no gênero sick-lit, que são aqueles livros que tratam de doenças, esse fala de anorexia e automutilação. Eu tenho muito pra falar dele, por isso, também vou fazer resenha, aguardem! ;) 




Esses foram os livros que li em julho, já leram algum desses? Quais livros vocês leram? Ficaram com vontade de ler algum? Comentem! :) 
Tecnologia do Blogger.