LIDOS - Junho

Olá leitores!
Resolvemos fazer mais postagens onde podemos interagir mais com vocês, uma das escolhidas foi essa de livros que lemos no mês.
Como eu estou de férias, li uma boa quantidade de livros,que foram, respectivamente:

O Moço Loiro

Esse livro eu comecei a ler em maio e só terminei em junho,a leitura foi bem arrastada. Nunca demorei tanto na vida pra ler um livro! Só o li porque precisava pra uma prova no Instituto.

Eu reconheço que é uma boa obra, mas, demorou umas boas 100 páginas pra ficar realmente bom.
Carinhosamente eu o apelidei de O Moço Chato.



Jogo da Velha

Faz parte de uma série de livros. É como uma versão de Romeu e Julieta numa distopia. *0* Sim, é perfeito! Eu particularmente sou apaixonada por Romeu & Julieta!
Ele fala sobre uma sociedade onde há muito preconceito racial, só que ao contrário: quanto mais escura a sua pele melhor.
É ótimo! =)


O Azarão

É o 1º livro de uma trilogia: O Azarão, Bom de Briga e A garota que eu quero.
Acabei lendo primeiro o último livro pra depois ler o primeiro.
É muito bom! Mas, eu ainda prefiro o último.É muito mais perfeito! Eu sou apaixonada pelo Cam! <3
Markus não decepciona, sua forma de escrever continua sendo incrível! Recomendo a leitura da trilogia, mas, comecem pelo começo! ;)

La Lluvia En Tu Habitacíon

Esse livro foi lançado nesse mês em português, só que o nome é bem diferente: Meu inverno em Zerolândia. Eu sei, é bem estranho, mas, na estória faz todo o sentido.
Eu o li em poucas horas, e é uma leitura bem agradável! Tem muitas frases bonitas e tocantes.
Recomendo a leitura!


Pegando Fogo

É um livro bem bobinho, mas, legal. Sabe aqueles dias que quer um ler um livro que te arranque umas risadas e seja bem leve?
Esse é um deles.
Talvez a estória seja melhor pra meninas mais jovens, deve prendê-las e agradá-las mais, mas, de qualquer forma não é ruim.Na verdade, é bem legal. É uma leitura rápida e que agrada!



 Retrato do Meu Coração

Nesse livro eu quebrei a cara, simplesmente. Eu ainda estava no clima de livros bobinhos, olhei a capa vi o nome e sabia que é a mesma que escreveu o Pegando Fogo, então, sem olhar nenhuma resenha e nem ler a sinopse eu o comecei a ler e tive uma surpresa. Não era bobinho, na verdade é bem hot. Mas, a estória é boa.
Descobri depois que é o 2º livro da Trilogia Rawlings: A Rosa de Inverno, Retrato do meu Coração e Aprendendo a Seduzir.
Pra quem gosta de livros mais adultos, vale á pena ler!


Easy

É um ótimo livro! Ele trata de um assunto tão forte como violência sexual de uma forma mais leve.Não menosprezando o assunto, longe disso, só tratando com tato.

 Teve muita gente que reclamou da capa, eu gostei, mas, capa alemã é muito mais bonita!
É um livro que você lê de uma vez só, não tem como parar de lê-lo nem por um segundo!

Para Verte Sonreir

Esse livro não tem no Brasil, na verdade ele foi lançado recentemente, então, se forem lançá-lo aqui, vai demorar muito ainda.É uma publicação independente e a autora não é nada conhecida.
É um livro legal, só.Ele é bem pequeno, só tem umas 110 páginas e a estória é meio fraca. O final é mal fechado e um tanto decepcionante. Mas, não me arrepende de lê-lo. Não foi um tempinho perdido.
Pra compensar, a capa é simplesmente perfeita!



Qual seu Número?

É um livro bem engraçado, a narrativa é muito boa e a estória bem inusitada. Eu achei muito interessante.
É um livro pra você rir bastante, a personagem principal se encontra em cada situação que só Deus!
Muitos devem saber que tem filme, eu ainda não tive a oportunidade de assistir, mas, se for pelo menos um pouco fiel ao livro, deve ser ótimo!

Amor impossível, possível amor

 Nem precisa me conhecer muito pra saber que eu sou louca pelo Pedro Bandeira! Na verdade, só olhar ali na minha assinatura! Hahaha
E como em todos os livros dele que eu já li, esse não foi diferente, eu me apaixonei. Um livro perfeito, simplesmente.
Ele começou a ser escrito pelo Carlos, mas, ele morreu e então a esposa dele pediu ao Pedro pra continuar a escrevê-lo. Que fez de uma forma maravilhosa!
 Trata de um tema polêmico que é o amor entre pessoas com uma grande diferença de idade, a protagonista tem 14 anos e se apaixona por um cara de 28! É um amor impossível? Ou um possível amor? Leiam e descubram!


O Diário Secreto de Melissa

Se alguém aqui acha que eu leio um livro só pela capa, bem, acertou! \0/ Eu faço isso o tempo todo! E esse é outro.
Olhei a capa, amei e comecei a ler, simples assim. Novamente sem ler nem a sinopse. E não me decepcionei! É uma ótima estória, o livro é muito bom! Ele te envolve completamente. Trata de um assunto bem sério e triste, que eu não posso dizer qual é. Só lendo pra saber!




Novembro

Não é exatamente um livro, é um conto de 33 páginas que quem quiser pode ler online.
É é maravilhoso! Muito, muito mesmo! Eu fiquei uns três dias emotiva por causa dele.
Logo após a leitura dele, eu fiz uma resenha, só falta postar. Quando postar, poderão saber mais sobre ele. Com certeza vão amar!



Regras da Atração

Eu li esse livro e só depois fui saber que ele faz parte de uma trilogia, é o segundo livro da trilogia Qumica Perfeita: Quimica Perfeita, Regras da Atração e Reação em Cadeia.
Eu sei, eu tenho mania de ler as trilogias fora de ordem. Todos os livros tratam da vida dos irmãos da família Fuentes, mas, cada livro se concetra mais em um. Primeiro Alex, depois Carlos e por último Luis.
Com envolvimento em gangues e muito amor, mostra que todos merecem uma segunda chance.


A Garota Americana &  Quase Pronta

Li um livro após ao outro. Eles se encaixam naquela categoria de livros leves, fofos e engraçados que queremos ler ás vezes.
É uma estória bem teen e é bem legal.Fala bastante sobre questões que adolescentes passam todos os dias e vivem cheias de dúvidas. Eu gostei, de verdade!



O futuro de nós dois

Nem sei por qual razão comecei a ler esse livro, li a sinopse e achei boba, então deixei de lado. Depois, do nado comecei a ler e não é que eu amei?
Muito bom esse livro, muito bom mesmo!
Só me arrepende de não tê-lo lido antes!




A Princesa Adormecida

Desde que vi a primeira menção desse livro fiquei completamente louca para lê-lo! Eu sou apaixonada por livros com princesas, então, foi amor só de ver o título!
Assim que ele chegou, comecei a ler e só parei quando terminei. É uma leitura bem curta. É um ótimo livro! Não é bobinho, eu realmente me surpreendi. Amei, de verdade.
E ainda fiquei apaixonada pela música Rainbow da Colbie Caillat que é citada no livro várias vezes! ^.^


A rainha da fofoca, A rainha da fofoca em Nova York e A rainha da fofoca- Fisgada

Por último, li essa trilogia, eu amei os livros, são ótimos! Bem engraçados e cativantes.
O meu livro preferido foi o terceiro e a personagem que eu mais amei foi a vovó. Com todas suas maluquices e seu jeito desbocado de ser ela encanta qualquer um!

Então, esses foram os livros que li no mês passado.
 Vocês já leram algum desses livros? Ficaram com vontade de ler algum? Quais livros leram em junho? ^.^

 Comentem! A opinião de vocês é muito importante pra nós! :)
Tecnologia do Blogger.