PARCERIA - Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus




Quem acompanha a nossa página, percebeu que de uns dias pra cá, começamos a postar frases de um livro chamado Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus, muitos devem ter se perguntado: "que livro é esse?" Pois, agora terão a oportunidade de conferir a capa e a sinopse! :) 
Ah, o J.A Marcos é nosso parceiro! \0/ Em breve terá resenha do livro aqui! Aguardem! ;) 

Título: Estrelas Cadentes não Dizem Adeus 
Autor: J. A. Marcos
Páginas: 212
Editora: Uno 

"A dúvida é o que nos corrói, tanto quanto a certeza. Ela é uma dor que nós
não sabemos de onde vem nem temos ideia de quando se vai. Ela não
ameniza, não se acalma, ela é implacável".



Sinopse: 
Emily é uma jovem de 23 anos, professora de história, que mora com seus pais e seu irmão caçula, Jason. Tudo seria perfeito em sua vida se não houvesse um detalhe: ela é cega. Mesmo assim ela se tornou uma garota independente, que em meio as dificuldades conseguiu superar o fato de não enxergar, conseguindo levar uma vida normal. Porém, para Emily ainda era difícil conseguir manter seus relacionamentos amorosos. Mas o destino colocará Mathew em seu caminho, seu mais novo vizinho; jovem, bonito, com sede de viver. Com 21 anos, Matt, como gosta de ser chamado, adora andar em sua moto, tem uma tatuagem que toma todo o seu braço e acaba de se encantar pela beleza rara de Ems. Ela é tudo que ele sempre quis, ele é o oposto de tudo que ela sempre imaginou querer. Um romance divertido, com pitadas de humor e um pouco de drama. Uma grande lição de vida, mostrando em seu contexto as dificuldades de se viver em uma sociedade que não está preparada para abraçar as pessoas com deficiência.

Leiam o primeiro capítulo aqui.




"Aquela velha conversa do 'gosto de você desse jeitinho' estava praticamente me levando a uma única direção. A direção de fazer com que eu dissesse aquelas verdades, que muitas vezes a maioria das mulheres tem vontade, mas não tem coragem."


Em pré-venda! Comprem aqui.


"Um beijo, muitas vezes, não é só um beijo, ele pode trazer consigo uma avalanche". 

Então, o que acharam? Ficaram curiosos? Vão comprar? =D
                  
Tecnologia do Blogger.