CONHEÇA OS LIVROS - Série os Karas












Em uma postagem anterior, eu falei sobre a novidade que seria o lançamento de uma nova estória com os Karas, escrita por Pedro Bandeira. (Veja aqui).
Falei um pouco sobre os personagens, mas, muitos ainda não conhecem os livros. Vamos resolver isso agora?  


A série é formada pelos seguintes livros, respectivamente: 

A Droga da Obediência

Sinopse: Num clima de muito mistério e suspense, os Karas, enfrentam uma trama macabra internacional que está testando uma perigosa droga em adolescentes dos melhores colégios de São Paulo. Uma droga que pretende reduzir a humanidade à obediência absoluta e aos desígnios do sinistro Doutor Q.I.




Pântano de Sangue

Sinopse: A turma dos Karas luta contra o crime organizado que está agindo no Pantanal de Mato Grosso sob liderança do implacável Ente. Em um enredo fascinante, repleto de suspense do começo ao fim, os Karas envolvem-se na trama criminosa que leva à dramática destruição dos jacarés, dos índios e da natureza. 








Anjo da Morte
Sinopse: O professor de teatro de Calú, o ator dos Karas, é assassinado pouco antes da estreia de sua nova peça. A única pista é um ameaçador folheto neonazista. Surge um novo caso para os Karas. O principal suspeito é um ex-oficial alemão, comandante de uma organização mundial que pretende somar o dinheiro e o poder dos criminosos com o tenebroso ideal.Grande aventura dos Karas, enfrentando os perigos de um grupo neonazista e um plano ardiloso de renascer Adolph Hitler através de seu bisneto.


A Droga do Amor
Sinopse: A paixão coletiva de Crânio, Calú e Miguel pela bela e atlética Magrí resulta numa briga e no fim do grupo, bem na pior hora possível. Um cientista americano que havia criado a cura para a praga do século, que está transformando o amor em morte, é sequestrado no Brasil, e a professora de Magrí, baleada. Magrí e Chumbinho tentam desesperadamente reunir o grupo secreto dos Karas para investigar esse crime tão tremendo para a humanidade. Para agravar a situação, o Dr. Q.I., o  rei dos criminosos, foge da Penitenciária de Segurança Máxima.







Droga de Americana!
Sinopse: O sequestro de Peggy, amiga de Magrí e filha do presidente dos Estados Unidos, que estava no Brasil para uma exibição de ginástica olímpica, coloca novamente os Karas em ação. Com apenas 6 horas para agir, e desta vez
comandados pelo Chumbinho, o menor e mais valente dos Karas, o grupo levará o leitor por caminhos de mistério e suspense.



A série tinha um sexto livro chamado A Droga Virtual, o grupo estava com seis integrantes, além dos cinco havia Peggy MacDermont, mas, ele foi tirado de circulação pelo Pedro. Ele explicou o motivo: “Tratava de computadores e isso muda tanto que torna impossível que o livro se sustente."

E como já dito antes, agora ganhará mais um livro. Sem previsão de lançamento ainda. Apesar desses livros serem direcionados ao público infanto-juvenil todos podem ler. São estórias escritas de uma forma sensacional! Pedro Bandeira é um gênio escrevendo e quem já leu seus livros não me deixa mentir. Só fazendo essa postagem já me deu uma vontade enorme de ler essa série novamente! 
Algo muito legal sobre os livros do Pedro é que são encontrados em qualquer biblioteca pública, que tal pegar um pra dar uma conferida? Depois me diga o que achou!
Tecnologia do Blogger.