NOVIDADES- Galera Record compra direitos de This is What Happy Looks Like



Como diz o título da postagem, a Galera Record comprou os direitos de publicação do livro This is What Happy Looks Like, de Jennifer E. Smith, que está previsto para o segundo semestre. 

O primeiro livro da autora A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista foi lançado nesse ano, e possui os direitos de adaptação comprados. Dustin Lance Black será o roteirista.

Conheça os livros: 
Sinopse: 
Graham Larkin e Ellie O’Neill se conhecem por um acaso quando Graham envia acidentalmente um email para Ellie sobre seu porco de estimação, Wilbur, e então começam uma improvável relação mesmo ambos vivendo em lados opostos do país e não sabendo nem os nomes um do outro.
Através de uma série de mensagens engraçadas e comoventes, Graham e Ellie constroem uma conexão verdadeira, compartilhando detalhes íntimos sobre suas vidas, esperanças e medos. Mas eles não sabem tudo um do outro; Graham não sabe o segredo sobre a família de Ellie, e Ellie também não sabe que Graham é atualmente um famoso ator adolescente vivendo em Los Angeles.
Quando o local para as filmagens do novo filme de Graham não dá certo, ele vê uma oportunidade de levar o seu relacionamento a outro patamar, transferindo as filmagens para a pitoresca Henley, Maine, onde Ellie vive. Mas pode uma estrela como Graham ter um relacionamento real com uma garota comum como Ellie? E por que a mãe de Ellie evita os holofotes da mídia a todo custo?

Sinopse: 
Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto emNova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.
Tecnologia do Blogger.